Gramado de São Januário. |
Não se pode dizer que dentro de campo o Vasco quase não apresentou novidades. Se nos bastidores os dirigentes trouxeram até agora somente o zagueiro Rodolfo e o lateral-esquerdo Thiago Feltri, pelo menos o gramado está sendo renovado. Desde o término do Campeonato Brasileiro o cube está trocando toda a grama do estádio de São Januário.
A previsão é que o Vasco jogue em casa somente no dia 4 de fevereiro, no Campeonato Carioca, contra o Friburguense, pela quarta rodada. A estreia, dia 22, será em Macaé. O clube hoje está em reforma. Além da troca do gramado, São Januário perderá também as grades que separam a arquibancada do campo.
A visão do torcedor ficará melhor, pois no lugar da antiga estrutura de ferro, uma moderna proteção de acrílico permitirá uma vista sem nenhum obstáculo.
Há ainda a chegada do novo placar eletrônico. São seis metros de altura e 12 metros de comprimento a mais do que atual. A estrutura requer mudanças na sustentação do equipamento. O placar antigo pesava apenas quatro toneladas, já o novo terá 14. Será em LED e em alta definição, valorizando a interatividade.
Fonte: IG Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário