segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ELEITO MELHOR MEIA PELA CBF, DIEGO SOUZA TEVE ATUAÇÃO DISCRETA.

Diego Souza espera render mais no próximo jogo.


Dos três jogadores do Vasco eleitos para a seleção do Brasileiro em 2011, um destoou na tarde de ontem, em Macaé. Fagner e Dedé mantiveram as boas atuações do ano passado e fizeram até uma bela jogada no segundo gol do Vasco. Mas Diego Souza, eleito melhor meia-direita pela CBF, não foi bem na partida. Ele errou seis passes, acertou apenas oito e perdeu nove vezes a posse da bola — foi quem mais errou neste quesito, segundo estatísticas do Footstats.

A desculpa da pré-temporada já está na ponta da língua dos jogadores. O meia vascaíno reconheceu que o time ainda vai melhorar com a sequência de partidas.

— Tínhamos que treinar por mais tempo e não estamos com o time completo. Ainda treinamos com jogadores que não atuaram hoje (ontem) por conta de suspensão e regularização — lembrou Diego.

Seu companheiro de ataque Alecsandro disse que é normal certa demora para o time entrar em forma.

— É nítido que alguns ainda estão um pouquinho acima do peso ainda, outros totalmente fora do ritmo de jogo. Mesmo sem estar 100%, consegui fazer o meu gol, ir bem, marcar. O resultado foi bom para a gente.

O Vasco está de folga hoje e só volta aos treinos amanhã, em São Januário, para um trabalho físico.





Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário