quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MARKETING QUE USAR SÃO JANUÁRIO PARA ATRAIR A TORCIDA.

São Januário está sendo reformado.

O estádio de São Januário está diferente em 2012. Com o auxílio da Brahma, patrocinadora do clube, o estádio do Vasco terá novos gramado, telão de LED e alambrado já durante o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e a Copa Santander Libertadores. Para o marketing, a esperança é de mais torcida.

"Nós estamos concentrados em aumentar os atrativos para os jogos disputados em casa", conta Marcos Blanco, diretor de marketing cruzmaltino. A partida contra o Friburguense, no dia 5 de fevereiro, ou contra o Nacional, no dia 8, são as candidatas para a inauguração desse "novo" São Januário.

Todas as ações têm investimentos da Ambev, e a marca Brahma terá exposição em todos. O telão, que exibirá imagens em alta definição e pesa cerca de 14 toneladas, por exemplo, será envelopado para exibir o logotipo da cervejaria. O gramado e o alambrado, de vidro, também a terão.

As melhorias feitas pela companhia sucedem outras reformas, feitas na última temporada. A sala de imprensa e os vestiários foram totalmente modernizados, sempre com recursos da Ambev. As arquibancadas também foram pintadas, porém nesse caso a parceira era a Tintas Iquine.





Fonte: Máquina de Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário