terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FELIPE DEVE ATUAR NO JOGO -TREINO HOJE CONTRA O IMPERIAL.

Maestro deve estar em campo hoje em jogo-treino do Vasco.

Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo do jogo contra o Americano, o Vasco não passou sufoco na estreia do Campeonato Carioca. Como os jogadores e o próprio técnico Cristóvão Borges admitiram, os dois gols marcados no primeiro tempo foram fundamentais para o time conseguir administrar a partida na segunda etapa. Para o próximo domingo, as boas notícias são a volta de Felipe, recuperado da dor no joelho direito que o tirou da estreia, e de Allan, que estava suspenso.

Felipe treinou enquanto o restante do time estava de folga um dia após vencer o Americano. O meia de 34 anos trabalhou normalmente ontem e deve participar de um jogo-treino hoje cedo no Cefan, contra o Imperial, de Petrópolis. Os jogadores que atuaram contra o Americano vão para São Januário e fazem apenas musculação. A tendência é que, com a volta do camisa 6, Cristóvão prossiga com o já tradicional rodízio no time.

— O melhor é sempre contar com todos. São muitos para poucas vagas. Com isto, conseguimos fazer um time cada vez mais forte — declarou o treinador.

Fellipe Bastos, o coreógrafo

A intenção de Cristóvão é retornar com Allan no lugar de Chaparro, que até foi elogiado pelo treinador. Mas o objetivo é dar ritmo a Allan, que vai voltar à lateral-direita na estreia da Copa Libertadores. Nesta competição quem vai estar suspenso é Fagner, destaque do time no domingo, que foi expulso contra a Universidad de Chile, na semifinal da Copa e Sul-Americana em 2011.

Felipe treinou ao lado dos jogadores que estão em fase de recuperação de lesões, como Kim, Eduardo Costa, Rômulo, Éder Luís e Jomar. Melhor do estiramento na panturrilha esquerda, o volante Eduardo Costa volta a treinar em duas semanas. Rômulo e Éder Luís ainda continuam fora do time.

Enquanto isto, Fellipe Bastos comemora. Em um ano e meio de Vasco, teve altos e baixos, atuou em mais de uma função no meio-campo e foi titular 26 vezes nas 55 partidas que participou. Mas da vaga de coreógrafo oficial do elenco ninguém tira ele. A responsabilidade é toda do garoto de 21 anos, que começou a jogada do primeiro gol do time na temporada, com passe perfeito para Fágner, e colocou todo mundo para dançar na partida contra o Americano.

— Esta nova coreografia a gente decidiu fazer em Atibaia (na pré-temporada). A gente vê as músicas no Youtube, começa a brincar e a criar. Nessa, o Dedé que fez a rima do “Alecgol” — contou Fellipe.



(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo).

Fonte: Jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário