terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FELIPE DEVE SUBSTITUIR JUNINHO CONTRA O BANGU

Felipe ídolo Vascaíno.


Apesar estar interessado na conquista do Campeonato Carioca, ninguém no Vasco escondeu que a prioridade é a Libertadores. Enquanto a competição internacional ainda não começou (dia 8 de fevereiro, contra o Nacioanal (URU), em São Januário), os cruzmaltinos vão mostrando serviço na Taça Guanabara. As duas vitórias da equipe convenceram os torcedores, que sentiram falta de um jogador em especial. Felipe, um dos líderes do elenco, ainda não jogou em 2012.

O meia teve alguns problemas físicos nesse início de temporada e ficou para trás em relação aos demais atletas. O “Maestro”, no entanto, deverá ser titular contra o Bangu, na quarta, às 17h, em Moça Bonita, e disputar sua primeira partida em 2012. Cristóvão Borges planejou utilizá-lo na ultima partida contra o Duque de Caxias, mas a forte chuva, que deixou o campo muito pesado impediu que o camisa 6 entrasse no jogo.

“Ele jogaria neste domingo, mas era arriscado coloca-lo em campo nestas condições. O Felipe vai jogar contra o Bangu, ele é muito importante e precisa de ritmo”, revelou.

Para que Felipe possa começar jogando alguém terá que sair, mas essa decisão parece já estar encaminhada na cabeça do técnico Cristóvão Borges. O comandante vascaíno está disposto a poupar Juninho Pernambucano, que completou 37 anos nesta segunda-feira e foi titular nos dois primeiros confrontos da equipe.

“É possível que Juninho seja poupado. Existe a possibilidade de revezar o Felipe com o Juninho. Ele jogou as duas primeiras partidas e precisamos ter mais cuidado com ele. E o Felipe está precisando jogar. Ele se apresentou depois, precisa de ritmo”, disse.

O Vasco começou bem a disputa da Taça Guanabara com duas vitórias em dois jogos. Na primeira rodada, ganhou do Americano, por 2 a 0, em Macaé. Neste domingo, despachou o Duque de Caxias, por 3 a 1. Com seis pontos, o time de São Januário está empatado com o líder Fluminense, que leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe medirá forças com o Bangu, nesta quarta, às 17h, em Moça Bonita.




Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário