segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BERNARDO ACREDITA QUE JÁ É REALIDADE NO VASCO PARA 2012

Bernardo espera fazer uma ótima temporada.

De contrato renovado e pronto para ser protagonista do Vasco em 2012. Este é o pensamento do meia Bernardo, artilheiro na última temporada, com 18 gols. Aos 21 anos, ele terá a chance de disputar a primeira Copa Libertadores da carreira. Em Atibaia, interior de São Paulo, Bernardo vem sendo um dos destaques da pré-temporada.

"O momento é muito bom. Inesquecível. Deu tudo certo. Fui feliz aqui no ano passado, conquistei o carinho de todos no clube e do torcedor. Quero melhorar isso ainda mais este ano. Pude jogar e representar o Vasco bem na maioria das partidas. Aquela promessa já virou realidade e só agradeço pelas oportunidades que recebi", afirmou o jogador.

Bernardo iniciou os treinos na pré-temporada como titular, mas perdeu a posição para Juninho no último coletivo. Nada que o desmotive na luta por uma vaga cativa entre os 11 preferidos do técnico Cristóvão Borges.

"É um momento de testes e todo mundo quer jogar. Estou procurando espaço e bem tranquilo. Espero fazer minha parte em campo. Me sinto bem fazendo qualquer função, tanto no meio quanto no ataque, buscando ou recebendo bolas na frente", comentou.

Por fim, pegando carona no bom momento do time, Bernardo falou sobre uma qualidade que pode fazer a diferença para o Vasco no ano: a qualidade dos cobradores de falta. Além dele, Juninho, Alecsandro, Abelairas, Diego Souza, e outros.

"O gringo chegou e bate bem, o Alecsandro, muitos com qualidade. Está legal essa situação", finalizou.



Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário