sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CHAPARRO VIROU TITULAR NO DIA EM QUE SEU MELHOR AMIGO DEIXOU O CLUBE

Leandro Chaparro será o substituto de Allan.


O argentino Leandro Chaparro passou 2011 quase sem ser notado pelo torcedor vascaíno. A vez que mais chamou a atenção foi no dia que tirou Bernardo do sério, após dividida forte e leve confusão. Mas nesta sexta-feira, ele ganhou a chance que tanto esperou no Vasco. Por causa da suspensão automática do meia Allan, o argentino será titular no meio de campo do time na partida de domingo contra o Americano, no Moacyrzão.

Porém, por coincidência dos destinos do futebol, o melhor amigo dele no elenco vascaíno, o volante Jumar foi negociado com o Guangzhou R&F, da China. Os direitos econômicos do cabeça de área, que jogou e vinha sendo titular na lateral-esquerda, eram do Desportivo Brasil, que tinha emprestado o jogador ao Vasco, com cláusula de compra para um clube do exterior.

Jumar fez 64 partidas pelo Vasco e apenas um gol, na Sul-Americana, contra o Palmeiras, quando classificou o time na competição. Já o amigo Chaparro teve poucas chances. Participou apenas quatro vezes de jogos em 2011, mas não fez nenhum gol.

Outro desfalque certo no time é do zagueiro Rodolfo, que não está inscrito ainda pelo Vasco na competição. Renato Silva será titular.





Fonte: Extra Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário