domingo, 29 de janeiro de 2012

MÉDICO DIZ QUE A SITUAÇÃO DE FERNANDO PRASS PREOCUPA

Fernando Prass muralha da colina.

 
O Vasco pode ter um desfalque para o jogo desta quarta-feira, contra o Bangu. Em dividida com Gilcimar, Fernando Prass sofreu um corte no joelho direito durante o jogo contra o Duque de Caxias e precisou levar pontos assim que acabou a partida. Com isso, o goleiro é dúvida para o duelo em Moça Bonita. Segundo o médico do clube, Fernando Mattar, a tendência é que ele não tenha condições de atuar.

- A situação do Prass me preocupa para quarta-feira. Foi um corte em uma articulação, o que torna as coisas mais difíceis, porque ele precisa do joelho para pular. Temos que aguardar 24 horas para ver como ele reage. Só depois, teremos um parecer mais concreto - explicou.

Se a situação de Prass é complicada, o mesmo não se pode dizer de Allan. O volante sofreu uma pancada na bacia, mas tem mais chance de estar liberado para o jogo desta quarta, apesar do médico do clube adotar a cautela.

- Temos sempre que esperar 24 horas. Mas, se foi só a pancada, não tem grande problema. Ele não estava conseguindo girar o corpo e, por isso, pediu para sair.

O jogo contra o Bangu será disputado em Moça Bonita e é valido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com a vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 1 , o Vasco soma seis pontos e segue com 100% de aproveitamento no Estadual.




Fonte: Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário