segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FAGNER QUER RENOVAÇÃO COM O VASCO: ' FIZ DO VASCO A MINHA CASA'.

Fagner se firmou na lateral direita do vasco.




O 2012 promete ser intenso. Fagner começa com a responsabilidade de manter o nível que o colocou como o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro. Além disso, ele vive a expectativa de uma convocação para a Seleção Brasileira e de estar no grupo que vai disputar as Olimpíadas de Londres. Para completar, seu contrato com o Vasco se encerra ao fim da temporada. No entanto, em relação à última questão o jogador não tem dúvidas: seu desejo é estender o vínculo com o clube.

Fagner chegou ao Vasco no início de 2009, depois de uma passagem pelo PSV da Holanda, para onde foi com 18 anos. Segundo ele, o reerguimento do clube, que então disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, foi também a retomada de sua carreira. Com uma relação de carinho consolidada, o lateral garante que não está no seu pensamento deixar São Januário.

- Hoje, na minha cabeça, o pensamento é de vencer aqui. Pretendo renovar o meu contrato porque gosto muito do clube. Já fiz do Vasco a minha casa. Além disso, eu e minha família estamos adaptados ao Rio de Janeiro. Deixo esse assunto com meu empresário, que tem total liberdade para decidir o que é melhor para mim. Mas falei que minha ideia é permanecer - disse.

Mesmo com 22 anos, Fagner jura que voltar à Europa não é mais um sonho deslumbrante. Embora reconheça que a experiência na Holanda foi extremamente válida, lembra que seu momento pessoal e a estrutura familiar não permitem aventuras. Por isso, o lateral garante que a prioridade no momento é a estabilidade.

- Naquela época não era casado e não tinha um filho. Hoje, penso primeiramente na família. É importante morar e jogar num lugar legal. Para aceitar uma proposta de fora do Brasil, teria de analisar diversas situações e pesar todos os fatores envolvidos - explicou.




Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário