Felipe maestro do meio campo vascaíno. |
O meia Felipe sofreu uma pancada no pé esquerdo durante a partida do último domingo (19) contra o Grêmio, no Olímpico, e, devido a fortes dores no local, foi obrigado a abandonar o jogo. Nesta terça-feira, quando se reapresentar, o experiente jogador será avaliado pelo departamento médico do clube para saber se poderá treinar normalmente.
A situação de Felipe não preocupa Ricardo Gomes, ao contrário dos gols sofridos ao final das partidas. Nas partidas contra o Figueirense, em São Januário, e Grêmio, fora, o Vasco sofreu gols no final das partidas e acabou cedendo empates para Figueirense e Grêmio.
"Deixamos de ganhar quatro pontos em dois jogos o que nos colocaria em posição muito melhor na tabela. Acho que a gente está precisando trabalhar mais para consertar os erros", afirmou.
Nesta segunda-feira o grupo está de folga. Todavia é um dia importante porque o Vasco pretende inscrever Juninho Pernambucano na CBF para que ele possa ser aproveitado normalmente pelo treinador. Ricardo Gomes só deve utilizar o Reizinho a partir da oitava rodada, em julho.
Fonte: Superesportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário