terça-feira, 14 de junho de 2011

Dedé Rumo a Seleção Brasileira !

                                                 Mano Menezes Técnico da Seleção Brasileira.

Em participação no programa Bem Amigos, do Sportv, o técnico da Seleção Brasileira pediu a palavra para comentar sobre o zagueiro Dedé, do Vasco:

                         Zagueiro de 22 Anos,esperando uma oportunidade para vestir a amarelinha.

- E sobre o Dedé, nenhuma (pergunta)? Eu perguntei sobre o Dedé porque a pergunta que eu mais tenho respondido no Rio de Janeiro. Tenho ouvido a solicitação dos vascaínos para convocar o Dedé. E acho que é uma solicitação coerente, porque ele vem jogando bem. O que eu falo que é uma questão de oportunidade. Nós estamos trabalhando já há bastante tempo com quatro zagueiros. Quatro zagueiros de muito bom nível. Luisão, Lúcio, Thiago (Silva) e Davi Luis. Mas certamente vai. Se o Dedé continuar nesse nível, daqui há um tempo vai receber oportunidade também. Está realmente crescendo muito.



Fonte: Netvasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário