segunda-feira, 30 de abril de 2012

HÁ 16 ANOS,CONMEBOL RECONHECIA O SUL - AMERICANO DE 48 DO VASCO

Equipe Campeão de 1948.


Há exatos 16 anos, a Conmebol enfim reconhecia o Vasco como legítimo campeão Sul-Americano de 1948 e equiparava a competição à atual Libertadores.A decisão saiu na reunião realizada no dia 29 de abril de 1996, após o Cruz Maltino pedir o reconhecimento e o direito de disputar a SuperCopa dos Campeões da Libertadores, o que veio a ocorrer em 1997. Na foto ao lado, a cópia da ata divulgada pela própria entidade Sul-Americana na ocasião do reconhecimento e o texto que é encerrado com o seguinte parágrafo:
“- O Comitê Executivo, após analisar o pedido, resolveu aceitar o reconhecimento do êxito esportivo (se referindo ao título de 48) e À SUA VERDADE HISTÓRICA. ”
. Fato este corroborado também no site da FIFA, entidade máxima do futebol:
http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/club=1882504/index.html


Fonte: São Januário.net

CLINÓTICA




Em Pau dos Ferros temos a Clinótica, a sua melhor opção de ótica no mercado pauferrense .


Na Clinóltica tem diversos modelos de óculos para todos os tipos de rosto, como também conta com varias linhas de óculos esportivos.


Além de óculos, a Clinótica tem nos seus displays as melhores e mais famosas marcas de relógios: Technos, Mondaine, Seculus e Orient.


Tudo isso com a melhor qualidade e o melhor preço da cidade.


A Loja conta com um espaço climatizado, proporcionando conforto e beleza para os seus clientes.


A Clinótica está localizada na Rua: 15 de Novembro, n° 98 no centro de Pau dos Ferros- RN.


– telefones: (84) 3351-4740 // 9979-8683.

A Clinótica foi feita para quem gosta de ver o que é bom e adora enxergar o futuro chegar primeiro.







Não deixe de passar e adquirir os melhores óculos e relogio com o menor preço da cidade, a Clinótica também oferece o Cartão Fidelidade Clinótica, onde fica mais facil para o seu cliente.












Postado por: Allan Raulino.

A ERA DE VICES E TÍTULOS NO PERÍODO DE DINAMITE COMO PRESIDENTE

Roberto Dinamite Presidente do Vasco.


O Vasco é um time de glórias incalculáveis. Campeão do Campeonato Brasileiro quatro vezes, vencedor do Campeonato Estadual por 22 oportunidades, um título da Libertadores e da Mercosul, entre outros. Porém, nos últimos anos, um apelido vem incomodando os vascaínos: o de ser vice.

Desde 2008 para cá, contando a partir da posse de Roberto Dinamite, o Vasco disputou 17 competições e em oito vezes o Gigante da Colina chegou à final.

O retrospecto de jogos decisivos não é de fato favorável para o Vasco. Foram três títulos (Campeonato Brasileiro da Série B em 2009, Copa da Hora em 2010 e Copa do Brasil 2011), com cinco vices (Taça Guanabara de 2010 e 2012, Taça Rio 2011 e 2012 e do Campeonato Brasileiro 2011).

Este retrospecto mostra também um fator positivo. Em 2009, 2010 e 2011 o Vasco conquistou pelo menos um título. Vamos ver se a escrita de título se mantém 2012 enquanto a de vices seja extinta de vez.


Créditos: Jessica Corais

Fonte: SuperVasco

FARMAVET



Em Pau dos Ferros temos a farmavet clínica veterinária para atender o seu animal de estimação. A farmavet conta com um profissional responsável que cuida do seu animal com carinho.

Tendo como Responsável o Dr. João Batista de Martins Sousa , que há mais de 8 anos vem servindo o população pauferrense e região.



Dr João atende em domicilio para melhor o servir, então precisou vacina seu bichinho, seu animal passa por problemas de saúde, não pense duas vezes, não entregue o seu amiguinho a pessoa estranha, vá para Farmavet a melhor clínica que conta com o melhor veterinário da cidade e região oestano.



A clínica veterinária está localizada na Av da Independência n° 1157 , Centro de Pau dos Ferros.




Telefones (084) 9972-7370 - Tim,



(084) 94267492 - Claro,




(084) 81244881 - Vivo,



(084) 87326793 - Oi.



Cuide do seu animal com carinho.



Postado por : Allan Raulino.

VASCO PERDE PARA O BOTAFOGO E ESTÁ FORA DO CARIOCA: 3 X 1

Vasco está fora do campeonato carioca


É coisa de louco chegar a maio invicto, ganhar a Taça Rio com um atropelo sobre o Vasco, ir à decisão do Campeonato Carioca com sobras. É coisa de Loco. De Loco Abreu. Com dois gols do uruguaio, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo, no Engenhão, e conquistou o segundo turno do Estadual. Maicosuel fez o outro. Carlos Alberto descontou.

O Alvinegro agora encara o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na finalíssima do Rio de Janeiro. Ao Vasco, resta remoer o jejum. Os cruz-maltinos não vencem o Estadual desde 2003. Desde então, só ganharam um turno, na temporada seguinte.

Botafogo e Fluminense reeditam a semifinal do primeiro turno, único momento de derrota do Alvinegro em 2012. Aós empate por 1 a 1 no tempo normal, os tricolores ganharam nos pênaltis, por 4 a 3. Os dois jogos da final são nos próximos domingos, no Engenhão. As equipes não decidem o Estadual desde 1975 - quando a final teve um triangular, também com a presença do Vasco.

Enlouquecido


Loco Abreu acorda antes dos zagueiros do Vasco. E também vai dormir depois deles. Quando o primeiro tempo mal despertava, lá estava o uruguaio deixando sua primeira marca; quando o primeiro tempo se espreguiçava rumo ao final, lá estava o uruguaio fazendo mais um. A vitória parcial do Botafogo foi responsabilidade, em grande parte, do centroavante cabeludo. E culpa, em outra fatia gorda, dos bocejos da zaga do Vasco.

A ausência de Dedé voltou a ser um golpe duro para o Vasco. É uma zaga com ele e outra radicalmente diferente, para pior, sem ele. A exemplo do que aconteceu no domingo passado, na vitória de 3 a 2 sobre o Flamengo, a equipe cruz-maltina foi vazada muito cedo. Com três minutos, a bola saiu pela lateral e foi rapidamente reposta por uma gandula. Maicosuel logo cobrou para Márcio Azevedo, que prontamente acionou Loco Abreu. Era moleza. Ele deu um toque leve na bola para colocar o Botafogo na frente, completando uma corrida de 90 metros, de uma área até a outra, e dando sucesso a uma jogada muito treinada por Oswaldo.

A diferença em relação ao clássico com o Flamengo é que, desta vez, o Vasco não soube reagir ao gol levado precocemente. E isso por causa da competência do Botafogo. O quinteto de meio, teoricamente ofensivo, com apenas um volante daqueles de carteirinha, soube congestionar as saídas do adversário para o ataque. Felipe foi a única válvula de escape, buscando Eder Luis para tabelamentos, enquanto Alecsandro aguardava bolas que não chegavam nunca.

Até a metade do primeiro tempo, o Botafogo esteve mais inclinado a ampliar do que o Vasco esteve de empatar. A zaga cruz-maltina falhou muito. Aos 20 minutos, houve um lance emblemático. Aós cruzamento para a área, Fábio Ferreira desviou de cabeça e Loco Abreu completou, acossado apenas pelo goleiro Fernando Prass, que conseguiu defender. A situação seria repetida mais tarde. Com um final bem diferente.

O Vasco deu sinais de vida depois da parada técnica. Tentou com Alecsandro - muito mal, de canela. Arriscou com Eder Luis, duas vezes, ambas para fora. Ameaçou em cobranças de falta, com Fellipe Bastos e Diego Souza. E nada...

Do outro lado, Loco Abreu estava de olhos bem abertos. Era o último giro dos ponteiros no primeiro tempo. Elkeson alçou a bola na área, Fábio Ferreira desviou de cabeça e o uruguaio completou, em um repeteco daquele lance ocorrido 25 minutos antes. O Botafogo, enlouquecido com seu camisa 13, fechava o primeiro tempo com 2 a 0.

Confirmação

A largada do segundo tempo deu o aviso de que o Vasco buscaria a reação. Aviso falso. Com Juninho Pernambucano no lugar de Alecsandro e Allan na vaga de Felipe, o time comandado por Cristóvão Borges ameaçou. Fellipe Bastos acertou pancada no travessão. Eder Luis chutou com perigo. A pressão era prenúncio de gol. Do Botafogo...

Aos nove minutos, o zagueiro Antônio Carlos, do campo de defesa, se posicionou para cobrar uma falta ofensiva do Vasco. Parecia mais um daqueles chutões despretensiosos. Não era. A bola sobrevoou o campo e foi na direção de Maicosuel. Fagner, na marcação, ficou a ver navios. Foi encoberto pela bola, que caiu nos pés do meia alvinegro, disposta a encontrar a rede. O Mago avançou na direção da área e desviou de Prass. Era o terceiro gol do Glorioso. Era o fim até para o Vasco, tão acostumado a viradas.

A entrada de Carlos Alberto foi a última cartada do Vasco. E uma das poucas ações de sucesso da equipe da Colina no clássico. O jogador entrou bem, tabelou com Rodolfo e fez, aos 35 minutos, o único gol vascaíno.

Naquele momento, o Botafogo já cozinhava o relógio em água morna. O Glorioso foi com tranquilidade para a final. E invicto. E com um centroavante enlouquecido.


Fonte: Globo Esporte.com

GV INFORMÁTICA



Em São Francisco do Oeste - RN, Você tem a opção da GV Informática e Variedades, uma loja onde você encontrar de tudo e mais um pouco.

Lá você encontrar : Camisas, Shorts, Acessórios, Camisas Personalizada, das melhores marcas Rosa Brasil, Lunender, Brisk, Zoatos, tudo isso com o menor preço da região, como também você encontrar tudo de acessórios para informatica, A GV Informática oferece aos seus clientes uma assistência técnica de qualidade, na Responsabilidade do profissional e Empresário Giovanni Viana.

A GV INFORMÁTICA E VARIEDADES está localizada na Rua: Domingos Diógenes, Nº 67 no Centro de São Francisco do Oeste.

Telefones: (084) 3387-0109 ou (084) 9900-6113.

Não deixe de Visitar.




Postado por: Allan Raulino

sábado, 28 de abril de 2012

RICARDO GOMES VISITOU O VASCO EM SÃO JANUÁRIO NESTE SÁBADO

Ricardo Gomes treinador do Vasco.


O Vasco ganhou uma motivação extra para o clássico contra o Botafogo, que acontece neste domingo, em jogo válido pela semifinal da Taça Rio, às 16h (de Brasília), no Engenhão: o técnico Ricardo Gomes esteve em São Januário neste sábado. Foi a primeira vez em que ele voltou à casa do time da Colina após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em um partida contra o Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado. O curioso é que a visita acontece exatamente oito meses após o ocorrido.

Após iniciar a recuperação gradual ainda em 2011, Ricardo Gomes manteve o hábito de visitar os jogadores vascaínos na véspera de jogos importantes, mas nunca em São Januário. O comandante jantava com os atletas no hotel em que costumam ficar concentrados.

Fonte: Globo Esporte.com

LABORATÓRIO DE ANÁLISE CLÍNICAS DIAGNOSE



Em Pau dos Ferros, você encontrar o Laboratório de Analise Clinica Diagnose, que oferece vários tipos de Exames Clínicos, a Pau dos Ferros e Região.

O Laboratório Diagnose tem como responsável o Excelente Profissional Dr Adenilton Junior uns dos melhores Bioquímicos da região.

O Laboratorio Diagnose está localizada na rua 13 de Maio, N º 113, no centro de Pau dos Ferros- RN.
Cuide bem da sua saúde, Passe no Laboratorio Diagnose, pois na Diagnose a sua saúde esta em primeiro lugar.







Postado por: Allan Raulino.

FELIPE SE CUIDA PARA ENCARAR 5 FINAIS EM 12 DIAS

Felipe comemora o gol que marcou na vitória contra o Flamengo


O Vasco está diante de cinco “finais” num curto espaço de tempo envolvendo o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores. Desde que passe pelo Botafogo, domingo, na decisão da Taça Rio – segundo turno do estadual. Serão apenas 12 dias incluindo uma viagem à Argentina, para o compromisso do dia 9 de maio contra o Lanús, pelas oitavas de final da competição sul-americana. Aos 34 anos, Felipe, hoje destaque da equipe, não quer ficar fora dos momentos decisivos. Para isso, o meio tem dado ênfase à forma física.
A partir de domingo, a maratona do time terá, além da primeira fase do mata-mata na Libertadores, as duas finais do Carioca contra o Fluminense, campeã do primeiro turno. O Camisa 6, algoz do Flamengo com dois gols na vitória de 3 a 2 no último fim de semana, avisa que quer evitar o desgaste para ajudar o cruzmaltino neste momento decisivo.

“É claro que o desgaste existe, mas o Vasco tem um elenco muito forte, é importante contar com todos. Existe uma conversa com a preparação física nesse sentido. Quero jogar, quero ajudar. É importante ter todos bem dentro de campo”, disse o meia vascaíno, que desfalcou a equipe por contusão apenas quando sentiu forte dor no ombro direito na véspera do clássico dia 7 de abril contra o Flamengo.

Para o meia, manter a formação de uma equipe que atravessa um bom momento e vive boa sequência é uma grande arma para os comandados de Cristóvão Borges.

“É sempre importante dar sequência a uma equipe independentemente da formação atual. O Vasco hoje é uma família, um elenco e quem jogar vai dar o máximo. Por ser uma equipe grande, realmente é muito tempo, e nos impor dentro de campo”.


Fonte: Ig Esportes.

CASA MORAIS


Se você procurar o melhor preço em material de Construção, Vá a Casa Morais.


A Casa Morais tem tudo para você que quer construir ou reforma sua casa ou sua empresa, Casa Morais é a melhor opção, tudo com qualidade e o Melhor preço da Região Alto Oestana.

A Casa Morais está localizada na Rua: Maria José Dantas, N° 1.487, no Bairro Arizona próximo a Uern, em Pau dos Ferros.

A Casa Morais tem como proprietário, o empresário Valdecir da Silva.


Não deixe de Conferir.

Casa Morais o Melhor preço é aqui.



Postado Por: Allan Raulino

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FELIPE ESTREOU NO VASCO CONTRA O BOTAFOGO

Felipe foi lançado nos profissionais por Antônio Lopes.


Felipe foi o verdadeiro carrasco do Flamengo na semana passada, marcando dois gols e ainda deixando um recado para os rubro-negros após o jogo. Mas dentre os clássicos cariocas, é contra o Botafogo que o sabor se torna especial para o Maestro, afinal, foi justamente contra o Alvinegro que o grande público viu pela primeira vez sua canhotinha ousada.

O ano era o de 1996. O técnico Antônio Lopes, recém-chegado ao Vasco, quebrava a cabeça tentando achar uma solução para a lateral esquerda, já que o titular, Cássio, havia se lesionado. Foi então que ouviu os conselhos do filho, Júnior Lopes (hoje auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Grêmio), sobre um garoto dos juniores que tinha qualidades.

Mesmo sofrendo certa repressão por parte da base, já que o titular dos juniores era Bill, o delegado bancou a aposta de testá-lo no treino. Na atividade, desmontou os marcadores, garantiu a escalação e, em 3 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro, atuou pela primeira vez como profissional.

O Vasco acabou vencendo, de virada, por 2 a 1, mas o placar foi o de menos, afinal, nascia ali o Maestro, que pouco tempo depois já se eternizaria no clube.

Quase 16 anos depois, Felipe, hoje ídolo e com o maior número de títulos da História do Vasco (ao lado do goleiro Barbosa, com sete), mais uma vez encara o Glorioso e, no que depender do talento dele, um novo capítulo pode ser escrito neste clássico.

FICHA DO JOGO:

Vasco Da Gama 2 x 1 Botafogo
Data: 03/11/1996
Campeonato Brasileiro
Local : Maracanã (Rio De Janeiro)
Arbitro : Jorge Dos Santos Travassos
Público : 8.852 pagantes
Gols : Túlio (Botafogo 5/1ºT), Ranielli (Vasco 7/2ºT) e Edmundo (Vasco 11/2ºT)

Vasco - Carlos Germano, Pimentel, João Luís, Tinho, Felipe, Luisinho, Nélson, Pedrinho (Ranielli), Ramón, Macedo (Cristiano) e Edmundo Técnico : Antônio Lopes

Botafogo - Wagner, Wilson Goiano (Alemão ((Djair), Grotto, Gonçalves, Bruno Carvalho, Moisés, França, Cleíton, Bentinho, Mauricinho e Túlio Técnico : Jair Pereira.


Fonte: Lancenet

PASTELARIA PÃO NA CARNE





Em Pau dos Ferros – RN, você encontrar a Pastelaria Pão na Carne, sua melhor opção de lanches todos os dias na cidade.



A Pastelaria Pão na Carne, conta com um cardápio diverso, como pasteis de diversos gostos, coxinha, salsichão, pasteis de forno, lasanhas, panquecas, fogaças, petiscos e agora também com café de manhã e almoço para os seus clientes.



Não deixe participar!



A Pastelaria Pão na Carne está localizada na rua: Getúlio Vargas, Centro de Pau dos Ferros – RN, próximo ao INSS.



Telefone para contato:



(084) – 9955-6188


(084) – 9111-4348

(084) – 8845-5234.



Não deixe de prova as delicias oferecido pela Pastelaria Pão na Carne.




Postado por: Allan Raulino.

CARLOS ALBERTO É A ÚNICA NOVIDADE GARANTIDA NA LISTA PARA LIBERTADORES

Carlos Alberto tem entrado durante os jogos após sua volta


De acordo com o jornalista Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, o único jogador que não foi inscrito na fase de grupos da Taça Libertadores e tem presença garantida para o prosseguimento da competição é o meia Carlos Alberto.

Com o direito de fazer 3 mudanças em relação a listagem inicial, o técnico Cristóvão ainda não decidiu se vai utilizá-lo integralmente. Com a contusão do atacante Carlos Tenório e a saída do meia Bernado para o Santos, jogadores como o recém-contratado Pipico, o lateral Dieyson ou o zagueiro Fabrício são nomes que podem aparecer na nova lista.

O clube tem até a sexta-feira para enviar a relação com os nomes dos atletas à Conmebol.

Créditos: Luis Felipe Barreiros

Fonte: SuperVasco

ULTRAMED



Em Pau dos Ferros - RN, você encontrar a Ultramed, Clínica de Ultrassonografia e Obstetrícia, com os cuidados do excelente profissional Dr Raimundinho Fernandes.

A Ultramed está localizada na Avenida Getúlio Vargas, N° 1337, Centro de Pau dos Ferros, telefones para contato (084 - 3351 -2160.

Ultramed cuidando bem da sua saúde.





Postado por: Allan Raulino

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MEGA - CHOCOLATE VASCAÍNO SOBRE O FLAMENGO COMPLETA 81 ANOS

Equipe Vascaína


Sete a zero! Essa foi a humilhação imposta pelo Vasco sobre o Flamengo no dia 26 de abril de 1931. A goleada, válida pelo Campeonato Carioca, foi não só a maior do Cruz Maltino sobre o rival como também a mais elástica da história do Clássico dos Milhões. O destaque do jogo foi o atacante Russinho – 5º maior artilheiro da história do Vasco -, autor de quatro gols vascaínos.

FICHA DO JOGO

VASCO DA GAMA 7X0 FLAMENGO

Data: 26/04/1931

Local: São Januário

Campeonato Carioca

Gols: Russinho (aos 5 minutos), Mário Mattos (aos 27 minutos), Russinho (aos 30 minutos) e Mário Mattos (aos 34 minutos); 2º tempo: Sant’Anna (aos 4 minutos) e Russinho (aos 14 e aos 20 minutos)

VASCO – Jaguaré, Brilhante e Itália; Tinoco, Fausto (Nesi) e Mola; Bahiano, Russinho, Oitenta-e-Quatro, Mário Mattos e Sant’Anna Técnico: Harry Welfare

FLAMENGO – Floriano, Léo e Hélcio; Flávio, Penha (Fonseca) e Darci; Adelino, Vicentinho, Elói (Nélson), Álvaro e Cássio. Técnico: Charles Williams.


Fonte: São Januário.net

ORTOCLÍNICA



Ortoclínica a melhor clínica de ortopedia e cardiologia de Pau dos Ferros -RN, tendo o melhor ortopedista da cidade Dr Emanuel Fernandes de Paula.

A Ortoclínica tem um aconchegante espaço para melhor servir, conta com excelente profissionais para o seu atendimento.
Ortoclínica com o melhores serviços de Radiografias e Densitometriá Òssea.

Cuide bem da sua saúde!

Ortoclínica sua melhor opção!




Postado por: Allan Raulino.

O CÉU ESTÁ MAIS ALEGRE HOJE: MORRE O SAMBISTA VASCAÍNO DICRÓ

Morre Dicró, sambista vascaíno


O sambista Carlos Roberto de Oliveira, mais conhecido como Dicró, morreu no fim da noite de ontem 25/04, aos 66 anos, no Rio de Janeiro. O compositor sofria de diabetes e insuficiência renal.

Após uma sessão de hemodiálise, ele passou mal em casa e foi levado para o hospital, onde sofreu um enfarto. O enterro dele está marcado para hoje à tarde no Rio de Janeiro.

Dicró era conhecido por compor sambas bem humorados. Na década de 90, formou parceria com os sambistas Moreira da Silva e Bezerra da Silva, encontro que resultou no álbum “Os 3 Malandros in Concert”.


Fonte: Band Sport

BARBALHO INFORMÁTICA



Em Pau dos ferros, você encontrar a melhor loja de informática da Região do Alto Oeste Potiguar, a Barbalho Informática, tudo para o seu computador, a Barbalho Informática tem os melhores equipamentos para o seu computador, como também diversos produtos eletrônicos e digitais.

Lá você encontrar Computadores,NotBoks,Roteadores, ImpressoraS, Cartuchos,Toners, Hds, Cds e Dvds Virgens, Estabilizadores, Web Cam, Bolsas para NotBok, Pen Drive, Monitores , Camêra Fotográfica, tudo isso e muito mais, vale lembrar que são produtos de qualidades e os melhores preços da região.

Há Barbalho Informática está localizada na Avenida da Independência, N° 1196, no Centro de Pau dos Ferros - RN.

Telefone: (084) 3351-3115 ou 3351 - 3487.

Vale a pena conferir.



Postado por: Allan Raulino

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VASCO PODE VOLTAR A SER MAIOR VENCENDOR ISOLADO DA TAÇA RIO

Vasco faturou pela últiam vez a Taça Rio em 2004


Nem mesmo os sete anos de jejum sem títulos na Taça Rio fizeram com que o Vasco perdesse a condição de maior ganhador do torneio. Com nove títulos, o clube está igualado com o Flamengo em números de conquistas mas pode retomar a liderança neste domingo, quando enfrentará o Botafogo. A última conquista vascaína foi em 2004, quando derrotou o Fluminense na final por 2×1, gols de Valdir e Beto.

MAIORES VENCEDORES DA TAÇA RIO

Vasco – 9 títulos
Flamengo – 9 títulos
Botafogo – 5 títulos
Fluminense – 2 títulos
Bangu – 1 título
Americano – 1 título
America- 1 título
Madureira – 1 título

Fonte: São Januário.Net

DISTRIBUIDORA EXTRA



A empresa de bebidas Extra, localizada na rua Manoel Alexandre, no bairro São Benedito, esta a mais de 20 anos no mercado pauferrense, contendo aproximadamente 40 funcionários.

Uma empresa de credibilidade em todo país, com empregados competentes para melhor servir, Distribuidora Extra as melhores bebidas é aqui.

Queremos agradecer ao gerente de vendas o nosso amigo e vascaíno Joilson Valério, uma pessoa de alta capacidade comercial, um grande profissional, por acreditar no nosso projeto.

Um Abraços a todos que fazem a Distribuidora Extra de Bebidas Ltda.


Postado por: Allan Raulino

FERNANDO PRASS VÊ O VASCO NO CAMINHO CERTO RUMO AO TÍTULO

Prass Muralha da Colina


Sem conquistar o Carioca desde 2003, o Vasco esteve perto de brigar pelo título nos últimos anos, mas bateu na trave três vezes contra os três rivais. Calejado, o Cruzmaltino entra na sua quarta final de turno mais forte do que nos duelos anteriores e conta com as lições aprendidas com as derrotas para, enfim, voltar a ser campeão.
“Tudo traz aprendizado. Decisão amadurece o time, você aprende muitas lições. Estamos nesse caminho. Não é garantia, mas esse Vasco é muito mais maduro do que o dos anos anteriores”, afirmou Fernando Prass, presente nas três finais perdidas.

Em 2010, o Vasco voltou à final de turno após longo período e sucumbiu ao Botafogo na Taça Guanabara. Em 2011, foi a vez de enfrentar o Flamengo na Taça Rio, e a derrota veio na disputa de pênaltis em que pôde-se perceber um time nervoso para as cobranças. Este ano, novo vice, agora para o Fluminense, que estava em pior momento e mesmo assim venceu.

Três derrotas dolorosas para os vascaínos, mas que foram recompensadas com a histórica conquista da Copa do Brasil no ano passado. O título após oito anos de jejum tirou o peso das costas do elenco, que mostrou ser capaz de parar de bater na trave.

Na sequência veio o vice no Brasileiro, a prova de que o trabalho está no caminho certo. Mas os jogadores sabem que apenas uma conquista, por mais importante que seja, é pouco para serem para sempre lembrados e ficarem com o nome gravado na história do Gigante da Colina.

Por isso o Carioca é visto como mais um passo para esse elenco que superou as adversidades e voltou a deixar os vascaínos orgulhosos.

“Muitos se sacrificam e, se os resultados não aparecem, não são reconhecidos. Poder transformar em títulos valoriza o trabalho e chama a atenção. O que bota foto na sala de troféus e te deixa marcado é ser campeão”, avisou Prass.

No treino físico desta terça, na Praia da Barra, os jogadores do Vasco dividiram suas atenções com Barcelona x Chelsea, pela Liga dos Campeões. Enquanto o grupo suava na areia, cerca de 15 pessoas ignoravam a movimentação, de olho na TV de um quiosque. Muita gente deixou de lado o treino para dar uma espiada. Ao fim, um grupo de jogadores também foi conferir.

Fonte: O Dia.

LOJAS BUGARY





Em Pau dos Ferros, você encontrar a Loja Bugary, a melhor loja de Movéis da cidade, A Loja Bugary também oferece diversos produtos em eletrônicos, eletrodomésticos, caixas amplificadas, móveis para sua casa. Tudo isso com o melhor preço da região.



A loja Bugary além de preço contar com o melhor atendimento da cidade, e há mais de15 Anos.



Servindo o Brasil, vale lembrar que Bugary tem várias lojas espalhadas no estado da Paraíba, sempre vendendo mais barato do que a concorrência.



A loja Bugary está localizada na Praça de Matriz, 134 em Pau dos Ferros- RN



Telefones: (084) 3351 – 4611.

A Bugary está localizada também em:



Souza/PB – Telefone: (083) 3522 – 2838,



Estação de Souza/PB – Telefone: (083) 3521 – 1954,



Cajazeiras/PB – Telefone: (083) 3531 – 1904,



Patos/PB – Telefone: (083) 3421 – 5375,



Uiraúna/ PB – Telefone: (083) 3534 - 2106



Loja bugary não adianta discutir barato mesmo é só aqui.




Postado por Allan Raulino

terça-feira, 24 de abril de 2012

EM UM ANO, VASCO CHEGOU A TODAS AS FASES DECISIVAS DAS COMPETIÇÕES

Cristóvão e Ricardo Gomes são uns dos responsáveis dessa boa fase do Vasco.


Palavras, gestos e atitude. Esse é o segredo do sucesso do Vasco de Cristóvão Borges, que mais uma vez está em uma decisão de turno do Campeonato Carioca.

– Estamos chegando perto e se continuarmos assim, vamos ser campeões – disse ele aos jogadores.

Desde que era auxiliar de Ricardo Gomes, Cristovão vê o Vasco candidato ao título em todas as competições que disputa.

A vaga na final da Taça Rio é apenas mais um capítulo. A rotina de decisões da dupla Ricardo/Cristovão começou ano passado, também no segundo turno do Carioca. Com derrota nos pênaltis para o Flamengo.

Não demorou para o trabalho ser coroado. Ricardo Gomes, auxiliado por Cristovão, comandou o time no título da Copa do Brasil, que tirou o grito de campeão engasgado na garganta da torcida. Com Cristovão, o Vasco foi vice no Brasileiro, chegou na semifinal da Copa Sul-Americana e na decisão da Taça Guanabara.

Cristovão havia admitido que não planejava assumir o comando de um time profissional. Mas após o AVC de Ricardo Gomes reviu seus conceitos e mudou os planos.

– Não fiz previsões quando assumi o cargo. O objetivo era de cumprir uma missão. Era importante que o Vasco continuasse no mesmo caminho. Recebi e recebo o apoio para que isso aconteça. Quem me trouxe e me sustenta no comando do Vasco é o grupo – disse Cristovão, em referência ao ex-técnico Ricardo Gomes e aos jogadores cruz-maltinos.

‘Pouco para o título’

Com um dos melhores retrospectos entre os principais treinadores do país, Cristovão vislumbra a primeira conquista como treinador.

Em oito meses, foram poucas as tensões vividas em São Januário. O ambiente e a proximidade que o ex-auxiliar tem dos atletas resulta em bons resultados no campo.

– Temos uma relação muito próxima. Admiro muito ele. É um treinador excelente. Pelo que está fazendo, tem tudo para despontar como grande treinador. São pessoas excepcionais (lembrando de Ricardo Gomes) – disse o maestro Felipe.

Para, enfim, voltar a conquistar o caneco, Cristovão sabe que detalhes separam o título do time.

– O Vasco vem mantendo uma regularidade. Está sempre no topo. Para ser campeão ainda falta alguma coisa, mas não é muito. Falta pouco para ser campeão – afirmou.

Elenco completo faz a diferença em 2012

Ao assumir o cargo de treinador no ‘susto’, Cristovão Borges contava com um elenco enxuto, mas com um bom time titular.

Para fazer um bom papel no Brasileiro e na Sul-Americana, a comissão técnica implantou um rodízio com seus principais jogadores, num trabalho de parceria com preparadores e fisiologistas do clube.

A prática foi mantida nesta temporada. O comandante contou com o retorno de peças importantes, como Eder Luis e Rômulo, e a volta de Carlos Alberto. O resultado é a boa campanha na Copa Santander Libertadores e no Carioca.

– Isso faz muita diferença e é muito bom. Na pré-temporada, me queixava de não poder contar com alguns jogadores ou ter outras opções. Agora tenho uma dor de cabeça para montar o time. Este jogo (contra o Flamengo) foi um exemplo disso. O banco garantiu a vitória – analisou o treinador cruz-maltino.

Contra o Flamengo, Allan, Carlos Alberto e Nilton foram utilizados. Além deles, Juninho estava à disposição e não foi utilizado.


Fonte: Globo Online.

VASCO TEM 75 % DE APROVEITAMENTO DE PONTOS EM 2012


O sucesso do Vasco está no entrosamente e na união entre jogadores.

Nesta temporada, o desempenho no Carioca e na Copa Santander Libertadores, até agora, deixa os torcedores animados para a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo no próximo domingo no Engenhão, e para as oitavas de final da competição continental, frente ao Lanús (ARG). Ao todo, o Vasco disputou 24 partidas - sem contar o jogo festivo de despedida de Edmundo. São 17 vitórias, três empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 75% dos pontos disputados.

A regularidade dos resultados do Vasco desde que a dupla Ricardo Gomes/Cristovão Borges assumiu o Gigante da Colina impressiona. Além do fato de alcançar as fases decisivas das competições, os comandantes não somaram uma sequência de derrotas superior a dois jogos. Sempre, na terceira partida, o Cruz-Maltino, na pior das hipóteses, conquistou um ponto.

Esse fato aconteceu em cinco oportunidades, entre o Carioca e o Brasileirão de 2011. Nesta temporada, derrotas isoladas. A maior sequência sem vitórias foi de cinco jogos, com quatro empates e uma derrota.



Fonte: Lancenet

VASCO INICIA CONVERSA PARA MANTER ÉDER LUIS E FELLIPE BASTOS

Bastos e Éder Luís são titulares na equipe vascaína


O torcedor do Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse dos dois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.

- Temos conversado com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.

O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Libertadores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.

- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápido possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto


Fonte: Globo Esporte.com

ELDI TURISMO



Você quer viajar bem e com segurança procure a ELDI TURISMO VIAGENS E EXCURSÕES, a ELDI TURISMO oferece aos seus clientes uma viagem com segurança e responsabilidade, transporte climatizado e feito revisões periodicamente, tudo isso para manter os seus passageiros em segurança.

Viagens de Natal a Pau dos Ferros e a Pau dos Ferros a Natal.

Se você quer se deslocar da região Alto Oeste Potiguar para a Capital do Estado, é so ligar:

(84) 3351 - 4490

Com a saída a partir das 18:00 Horas.

E pra você que está em Natal e que vim para o Alto Oeste é só ligar:

(84) 3614 - 3658.

Com a saída a partir das 11:00 horas.

A ELDI TURISMO VIAGENS / EXCURSÕES, está localizada na Rua; São Benedito,N° 284, no Bairro: São Benedito em Pau dos Ferros.

Cadastre o seu endereço e marque sua passagem no site: www.elditurismo.com.br ou ligue:

(84) 3351 - 4490 marca viagem para ir pra Natal

ou

(84) 3614 - 3658 marca viagem para ir para o Alto Oeste Potiguar.


ELDI TURISMO VIAJANDO COM RESPONSABILIDADE E CONFORTO.





Postado por: Allan Raulino.

ÉDER LUIS COMPLETATARÁ 100 JOGOS COM A CAMISA DO VASCO NO DOMINGO

Éder Luís foi o autor do primeiro gol da virada vascaína sobre o Flamengo


Contratado por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, pelo Vasco em meados de 2010, o atacante Éder Luís está próximo de seu centésimo jogo pelo clube carioca.

Um dos destaques do último clássico contra o Flamengo e com 99 partidas na conta, o mineiro de Uberaba é um dos remanescentes do elenco vascaíno que terminou a temporada de 2010. Rápido, habilidoso e guerreiro, o jogador caiu nas graças da torcida logo que chegou ao clube e, para compensar a boa primeira temporada pelo cruz-maltino, foi considerado o 3º melhor atacante do Brasileirão daquele ano, mesmo não tendo jogado boa parte da competição.

Totalmente recuperado da lesão no pé esquerdo que o tirou da reta final do Brasileirão do ano passado e dos primeiros jogos deste ano, o camisa 7 voltou a ter ótimas atuações e retomou sua condição de titular na equipe cruz-maltina. Com 11 partidas em 2012, Éder tem o encerramento do seu vínculo como Vasco em junho e a diretoria já se mexe para adquirir os direitos econômicos do 'Neto do Vento'. Clubes como Fluminense e Internacional, além do próprio Benfica, já demonstraram interesse em contar com o atleta.

Pelo clube, o atleta de 26 anos foi campeão da Copa do Brasil do ano passado e é um dos símbolos do resgate do orgulho vascaíno ocorrido nos últimos anos.

Créditos: Luis Felipe Barreiros

Fonte: Super Vasco.

ESMERALDO IMÓVEIS



Se você procurar comprar, vender, alugar ou avaliar um imóvel, der uma passadinha na ESMERALDO IMÒVEIS, na Rua: Hipólito Cassiano, N° 634, Centro de Pau dos Ferros - RN.

Esmeraldo Imóveis, aluguel, venda, avaliação, regularização e admistração, voce só encontrar aqui na melhor e mais confiante imobiliária da região do Alto Oeste Potiguar.

Esmeraldo Imóveis o sucesso está aqui !.

Telefone para contato : 084 - 3351- 4941 , 084 - 9927-1111 ou 084 - 9134-5706.





Postado por: Allan Raulino.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BOTAFOGO LEVA VANTAGEM SOBRE O VASCO EM FINAIS



No próximo domingo, Botafogo e Vasco fazem a final da Taça Rio e decidem quem enfrentará o Fluminense na finalíssima do Campeonato Carioca. Futebol mesmo, somente nos 90 minutos, mas as estatísticas de finais entre as duas equipes dão ampla vantagem ao alvinegro de General Severiano. São sete vitórias em oito finais disputadas.

O Vasco, porém, vence na estatística de confrontos diretos. Em 259 Clássicos da Amizade, a equipe cruzmaltina venceu 112 vezes, contra apenas 67 triunfos do rival alvinegro. É a maior diferença nos principais clássicos do país. Em Campeonatos Cariocas, foram 83 vitórias vascaínas contra apenas 55 do Botafogo.

BOTAFOGO X VASCO: AS FINAIS

- 1948: Alvinegro vence o Expresso da Vitória

A primeira final entre as duas equipes foi uma das mais badaladas. O Vasco tinha Ademir Menezes e Ipojucan, no time que ficou conhecido como Expresso da Vitória, por conta do título sul-americano daquele ano. No entanto, foi o Botafogo, comandado por Zezé Moreira, que levantou o título carioca, em General Severiano, ao derrotar o rival por 3 a 1, com todos os gols alvinegros (Paraguaio, Braguinha e Otávio; e Ávila contra).

- 1951: Carvalho leite vencedor também como técnico

Em 1951, as equipes votlaram a se enfrentar em uma decisão, no Torneio Municipal do Rio de Janeiro. Nova vitória alvinegra. O time comandado pelo ex-jogador do clube, Carvalho Leite, venceu por 3 a 0, com gols Geraldo, Baduca e Dino.

- 1965: Na única de Garrincha, vitória cruzmaltina

Agora como técnico do Vasco, Zezé Moreira levantou sua segunda taça no confronto. Em 1965, o Vasco venceu o Botafogo, por 2 a 0, na final da Taça Guanabara, com gols de Odair e Paulistinha (contra). Esta foi a única final entre as equipes que Garrincha, já de saída para o Corinthians, disputou.

- 1966: Confusão no Rio-SP

No ano seguinte, o Torneio Rio-São Paulo foi bastante conturbado. Inicialmente disputado por pontos corridos, houve um empate inusitado entre Botafogo, Santos, Vasco e Corinthians. Com a proximidade da Copa do Mundo, não houve calendário para a formação de um quadrangular desempate e as federações do Rio de Janeiro e de São Paulo não quiseram colocar times reservas. Foi declarado um empate. No entanto, na partida final da primeira fase, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 0 e, com isso, foi o clube com maior número de saldo de gols.

- 1968: Botafogo goleia com craques de Seleção Brasileira

Em 1968, o Botafogo encontrou o Vasco novamente na final e, em um público de maid de 140 mil pessoas no Maracanã, o time alvinegro goleou o Vasco por 4 a 0, com gols de Roberto, Rogério, Jairzinho e Gérson. O alvinegro seria mais tarde o Campeão Brasileiro daquele ano.

- 1990: 22 anos depois, a caravela de papel

Os times só iriam se encontrar em uma decisão 22 anos depois, em 1990. Na ocasião, o Botafogo venceu por 1 a 0, gol de Carlos Alberto Dias e se sagrou campeão. No entanto, o Vasco havia vencido a Taça Guanabara e o Fluminense, a Taça Rio. O Botafogo fez a melhor campenha na classificação geral e, pelo regulamento, esperaria o vencedor do confronto entre Vasco e Fluminense, vencido pelo cruzmaltino por 1 a 0. Na final, o Vasco considerou que os dois pontos conquistados diante do tricolor computaria para a final e exigiu uma prorrogação. Como o Botafogo levantou a taça e se recusou a disputar o tempo extra, o Vasco considerou abandono de jogo, pegou uma caravela de papel levada por um torcedor e deu a volta olímpica. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), deu razão ao Botafogo.

- 1997: Quem rebola por último, rebola melhor

Em 1997, foram disputados três turnos e o Botafogo ganhou o primeiro, a Taça Guanabara, justamente contra o Vasco. Vitória alvinegro com gol de Gonçalves. Por ter ganho também a Taça Rio, o Botafogo enfrentou novamente o time cruzmaltino, vencedor do terceiro turno, com a vantagem de dois resultados iguais. No primeiro jogo, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de Ramon, em partida marcada pela dança de Edmundo na frente de Gonçalves. Na partida de volta, Dimba, o 12º jogador alvinegro, entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória e o time alvinegro dançou a "Dança da Bundinha" para comemorar mais título.

- 2010: Botafogo atropela o rolo compressor da Colina

Por fim, em 2010, os times fizeram sua última final. O Vasco vinha atropelando no campeonato e venceu o próprio Botafogo por 6 a 0, na primeira fase, chegando à final como favorito ao título. O dia, porém, era mais uma vez do Botafogo. Com gols de Fábio Ferreira e Loco Abreu (de pênalti), o alvinegro levantou seu sétimo título contra o rival de São Januário.


Fonte: Lancenet.

' MOTIVADO ', CARLOS ALBERTO CELEBRA VITÓRIA E INSCRIÇÃO NA LIBERTADORES

Carlos Alberto foi inscrito na Segunda Fase da Copa Libertadores.


O clássico com o Flamengo foi apenas o segundo jogo de Carlos Alberto desde seu retorno ao Vasco. Assim como na vitória sobre o Nova Iguaçu, o meia entrou no segundo tempo. Desta vez, teve a missão de substituir o maestro Felipe, destaque do jogo até então, e não decepcionou. O meia fez algumas boas jogadas e chutou a gol. No fim, comemorou a classificação cruz-maltina à final da Taça Rio e também a inscrição nas oitavas de final da Libertadores.

- Estou motivado demais. Tive mais uma alegria com a inscrição na Libertadores. Agora é trabalhar cada vez mais e ir para cima deles - disse o meia em entrevista à Rádio Globo.

Carlos Alberto falou ainda sobre a partida. Para ele, o Flamengo teve boa atuação e fez valer ainda mais o triunfo cruz-maltino.

- O Vasco fez a sua parte e se classificou. O Flamengo valorizou muito a nossa vitória. Foi um belo jogo e teremos uma bela final pela frente contra o Botafogo - comentou.

O Vasco só volta a entrar em campo no próximo domingo para decidir o título da Taça Rio com o Botafogo. Pela Libertadores, o time recebe o Lanús, na outra quarta, dia 2, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Globo Esporte.com

VASCO VENDE PARTE DO ALAMBRADO DE SÃO JANUÁRIO.

Alambrade de São Januário.net


Em comemoração pelos 85 anos de São Januário, completos no último sábado, o departamento de marketing do Vasco colocou à venda partes do antigo alambrado do estádio, recentemente trocado por placas de vidro. Inicialmente, será vendida aos torcedores uma tiragem de cem unidades. As relíquias são emolduradas e custam R$ 99,90.

Os pedaços de alambrados podem ser encontrados nas lojas Gigante da Colina a partir desta terça-feira. Os objetos fazem parte de uma série de produtos especiais que serão lançados em homenagem ao estádio cruz-maltino.

Fonte:Globo Esporte.com

JON JONES, CAMPEÃO DO UFC, COMEMORA VITÓRIA DO VASCO

Jon Jones, campeão do UFC, com a bandeira do Vasco


Jon Jones, campeão do UFC, comemora vitória do Vasco

A vitória do Vasco sobre o Flamengo, que o credencia a decidir a Taça Rio com o Botafogo, comemorada pelos milhões de vascaínos pelo mundo todo, também teve eco no UFC.

O Super-campeão Jon Jones, que recentemente posou no twitter com uma camisa do Gigante da Colina e que recentemente se recusou a vestir a camisa do Flamengo, dessa vez aparece agitando a bandeira do Vascão.

A foto tirada ontem (22/04) à noite em Atlanta-EUA e enviada ao SuperVasco por Eduardo Cassiano, diretor do Calabouço, a quem agradecemos.

Jon "Bones" Jones, atual campeão dos meio-pesados, , defendeu o cinturão no sábado contra Rashad Evans, em Atlanta e o manteve, vencendo por decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46 e 50-45).


Créditos: Luis Felipe Barreiros.

Fonte: SuperVasco.

CLINÓTICA




Em Pau dos Ferros temos a Clinótica, a sua melhor opção de ótica no mercado pauferrense .


Na Clinóltica tem diversos modelos de óculos para todos os tipos de rosto, como também conta com varias linhas de óculos esportivos.


Além de óculos, a Clinótica tem nos seus displays as melhores e mais famosas marcas de relógios: Technos, Mondaine, Seculus e Orient.


Tudo isso com a melhor qualidade e o melhor preço da cidade.


A Loja conta com um espaço climatizado, proporcionando conforto e beleza para os seus clientes.


A Clinótica está localizada na Rua: 15 de Novembro, n° 98 no centro de Pau dos Ferros- RN.


– telefones: (84) 3351-4740 // 9979-8683.

A Clinótica foi feita para quem gosta de ver o que é bom e adora enxergar o futuro chegar primeiro.







Não deixe de passar e adquirir os melhores óculos e relogio com o menor preço da cidade, a Clinótica também oferece o Cartão Fidelidade Clinótica, onde fica mais facil para o seu cliente.












Postado por: Allan Raulino.

FELIPE BRINCA COM GOLS MARCADO: ' POR ISSO É FERIADO'

Felipe o Maestro da Colina


Até na hora de responder, Felipe demonstra maestria. Destaque do Vasco na partida de ontem, Felipe admitiu não ter digerido bem às provocações de Vagner Love antes do clássico. O troco veio em duas partes. A primeira, com a atuação de gala e os dois gols dentro de campo. A segunda, em entrevista coletiva no fim do jogo:

— A gente ficou um pouco chateado porque partiu de um jogador experiente. Mas isso só motivou. Mostramos que futebol é dentro das quatro linhas. Agora, ele (Love) vai ter tempo no final de semana para curtir com a família. E às quatro da tarde vai assistir a gente na final.

Ontem, Felipe tocou no assunto antes mesmo de ser perguntado sobre as declarações do atacante rubro-negro. Na última quinta-feira, Love comemorou o fato de o Vasco poder jogar com o time completo, pois assim, ele acreditava, não teria como arrumar desculpas em caso de derrota.

— (A vitória) Tem sabor especial por ser no Flamengo, nosso maior rival. As partidas se ganham dentro de campo e não fora. Agora posso responder ao Love. Agora, ele tem 28 dias para descansar até o início do Brasileiro — disse.

Críticas à defesa

Rivalidades à parte, o meia mostrou serenidade ao analisar a vitória. Se do meio para a frente a atuação do Vasco foi digna de elogios, atrás merece cuidados. Para ele, mesmo com a classificação, o time precisa tirar lições deste jogo e usá-las contra o Botafogo, na decisão do próximo domingo.

— Você passar pelo Flamengo e ir para a final ganha moral. Mas é claro que o Botafogo também teve seus méritos. Vai ser um jogo difícil e a gente não pode errar. Temos que aproveitar as nossas oportunidades para não complicar a partida.

Nesta segunda, dia de São Jorge, será folga para Felipe e os demais vascaínos. Mais do que merecida, após o meia não só brilhar, como também fazer dois gols, feito raro para ele.

— Por isso que amanhã (hoje) é feriado — brincou.


Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.

FARMAVET



Em Pau dos Ferros temos a farmavet clínica veterinária para atender o seu animal de estimação. A farmavet conta com um profissional responsável que cuida do seu animal com carinho.

Tendo como Responsável o Dr. João Batista de Martins Sousa , que há mais de 8 anos vem servindo o população pauferrense e região.


Dr João atende em domicilio para melhor o servir, então precisou vacina seu bichinho, seu animal passa por problemas de saúde, não pense duas vezes, não entregue o seu amiguinho a pessoa estranha, vá para Farmavet a melhor clínica que conta com o melhor veterinário da cidade e região oestano.


A clínica veterinária está localizada na Av da Independência n° 1157 , Centro de Pau dos Ferros.



Telefones (084) 9972-7370 - Tim,


(084) 94267492 - Claro,



(084) 81244881 - Vivo,


(084) 87326793 - Oi.


Cuide do seu animal com carinho.


Postado por : Allan Raulino.

domingo, 22 de abril de 2012

ROBSON MARFA É CAMPEÃO DO ESTADUAL INDIVIDUAL DE SECTORBALL

Robson Marfa


Foi realizada na manhã deste domingo (22/04) a 1a Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Sectorball.

O atual campeão brasileiro Robson Marfa (CRVG) conquistou o título de forma invicta, deixando a 2ª colocação com seu companheiro de equipe Marcelo Lages (CRVG). Weber Gomes (CRVG), atual bi-campeão estadual ficou com a 3ª colocação e Marcelo Coutinho do (BAC)completou o pódio com a 4ª colocação.

Confira abaixo os resultados do hexagonal:

Weber 0x1 Robson
Lauro 0x0 Coutinho
Thiago 1x3 Lages

Weber 1x0 Thiago
Lages 1x0 Lauro
Coutinho 0x0 Robson

Weber 1x0 Lauro
Thiago 0x2 Robson
Lages 2x0 Coutinho

Weber 0x0 Coutinho
Robson 0x0 Lages
Lauro 1x0 Thiago

Weber 1x0 Lages
Coutinho 1x1 Thiago
Robson 6x0 Lauro

Classificação:

1º) Robson (CRVG) - 11 pts
2º) Lages (CRVG) - 10 pts (+4 sg)
3º) Weber (CRVG) - 10 pts (+2 sg)
4º) Coutinho (BAC) - 4 pts (-2 sg)
5º) Lauro (BAC) - 4 pts (-7 sg)
6º) Thiago (CRVG) - 1 pt

O Estadual individual 2012 terá a realização de 6 (seis) etapas, sendo campeão o atleta com maior pontuação no ranking ao final da temporada.

O próximo compromisso da modalidade Sectorbal será a disputa do Estadual de Duplas, a ser realizado no dia 06/05 em São Januário.



Fonte: Vasco Futmesa

GV INFORMÁTICA



Em São Francisco do Oeste - RN, Você tem a opção da GV Informática e Variedades, uma loja onde você encontrar de tudo e mais um pouco.

Lá você encontrar : Camisas, Shorts, Acessórios, Camisas Personalizada, das melhores marcas Rosa Brasil, Lunender, Brisk, Zoatos, tudo isso com o menor preço da região, como também você encontrar tudo de acessórios para informatica, A GV Informática oferece aos seus clientes uma assistência técnica de qualidade, na Responsabilidade do profissional e Empresário Giovanni Viana.

A GV INFORMÁTICA E VARIEDADES está localizada na Rua: Domingos Diógenes, Nº 67 no Centro de São Francisco do Oeste.

Telefones: (084) 3387-0109 ou (084) 9900-6113.

Não deixe de Visitar.




Postado por: Allan Raulino

VISÃO DE JOGO: VASCO FOI SUPERIOR AO FLAMENGO.

Vasco disputa a Final da Taça Rio contra o Botafogo.


Emocionante. Talvez a palavra em si ainda não descreva como foi a partida realizada neste domingo, entre Flamengo e Vasco. Espetacular. A vitória vascaína por 3 a 2 sobre o Flamengo, que eliminou o Rubro—Negro do Campeonato Carioca, competição esta que os cartolas e os jogadores queriam de qualquer maneira para amenizar a inegável crise na Gávea, foi conquistada por uma superioridade quase que completa do time comandado por Cristóvão Borges, apesar dos resquícios flamenguistas de tentativas desesperadas — sustentadas pela tradicional raça — de, após levar a virada, ainda na primeira etapa, buscar o empate.

Logo no começo do primeiro tempo, o Flamengo, montado com três homens ofensivos por Joel Santana, começou com tudo, mostrando eficiência no contra-golpe e no consequente gol de Vagner Love, logo aos dois minutos. Porém, foi só. Após isso, o Vasco, utilizando a velocidade imponente de Éder Luiz, a visão de Diego Souza, os chutes fortes de F. Bastos e a maestria de Felipe, dominou inteiramente o rival, que demonstrava ser falho na marcação individual dos contra-ataques vascaínos. A partir dos 30 minutos, houve uma melhora ofensiva no Fla. Kléberson era o melhor, e até lembrava seus áureos tempos, junto ao Artilheiro do Amor. O único que destoava, do meio para frente, era Ronaldinho Gaúcho, que errava muito e era desarmado facilmente, proporcionando respostas vascaínas, perigosas, devido, sobretudo, à velocidade de Eder e aos espaços que eram dados por Welinton e Gonzalez. Aproveitando-se da superioridade na frente, no fim, Felipe ameaçou de fora e fez um belo gol, digno de um "cérebro" em campo. Era a virada.

Na volta para o segundo tempo, Joel tirou Muralha e colocou Bottinelli, visando dar mais consistência ao ataque vermelho e preto. O argentino entrou com gás, mas mostra deficiências pro seus extremos numa partida, erros e acertos. O Vasco continuava centrado e objetivo — a maioria dos lances eram de perigo. Com dois minutos, em pênalti que dá margens a interpretações, Felipe, de novo, fez o terceiro de sua equipe, o segundo dele. Tentando de qualquer maneira ir para cima do adversário, o Flamengo passou a ser superior no duelo após o gol do camisa 6. O erro veio com a saída de Kléberson, até então o único que coordenava bem a equipe do Fla. Renato não conseguiu atuar como quem ele substituiu. O Vasco, com Carlos Alberto no gramado — e que, por sinal, atuou bem —, e sem Eder Luiz, que saiu com câimbras, ocasionadas por sua entrega no jogo, não queria saber de administrar a partida e continuava perigoso, penetrando de maneira fácil na zaga flamenguista, que se expôs ainda mais indo à frente para tentar, em bolas aéreas, o gol. Mas nada adiantou e o Vasco está na final da Taça Rio.

Agora, é repensar o que há de errado no Flamengo, que ficará 27 dias sem jogos até a estreia do Campeonato Brasileiro, e apostar as fichas para o jogão de domingo, entre o Gigante da Colina e o Botafogo, no Engenhão, e que decidirá o time que enfrentará o Fluminense na grande final do Carioca.


Fonte: SRZD - Sidney Rezende

ERLANDO LOPES



Se você quer construir ou reforma sua casa ou sua empresa, procure quem entende do assunto., procure Erlando Lopes Engenharia.

Erlando Lopes é o melhor Engenheiro da região Oestana.

Entregue sua em obra em boa mão, Erlando Lopes constuindo com você.

Erlando Lopes está localizado na Avenida da Independência, próximo a Casa da Polpa em Pau dos Ferros.

Erlando Lopes com qualidade é só aqui.

Fazendo seu sonho em realidade.




Postado por: Allan Raulino

VASCO VENCE O FLAMENGO E VAI A FINAL DA TAÇA RIO: 3 X 2

Felipe Comandou o Vasco na vitória contra o rival rubro - negro.


O Vasco será o adversário do Botafogo na final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, em mais um clássico eletrizante no Engenhão, os vascaínos venceram por 3 a 2, garantindo uma vaga na decisão; no sábado, o Botafogo havia conquistado um lugar na final com 4 a 2 sobre o Bangu.

A segunda semifinal entre os dois clubes foi tão emocionante quanto a primeira. Mas, se na Taça Guanabara o jogo ficou famoso pelo incrível gol perdido por Deivid, o jogo deste domingo terá a marca dos belos gols de Felipe e Kleberson. Os dois meias, veteranos, ditaram o ritmo das equipes.

Com o resultado, o Vasco começa a preparação para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo. O vencedor enfrentará o Fluminense - campeão da Taça Guanabara - nos dias 6 e 13 de maio, pelo título do Estadual do Rio.

O Flamengo, por sua vez, deve começar um longo período de férias. A próxima partida oficial que o clube tem marcada é apenas em 20 de maio, diante do Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte:EspnBrasil

sábado, 21 de abril de 2012

LABORATÓRIO DE ANÁLISE CLÍNICAS DIAGNOSE



Em Pau dos Ferros, você encontrar o Laboratório de Analise Clinica Diagnose, que oferece vários tipos de Exames Clínicos, a Pau dos Ferros e Região.

O Laboratório Diagnose tem como responsável o Excelente Profissional Dr Adenilton Junior uns dos melhores Bioquímicos da região.

O Laboratorio Diagnose está localizada na rua 13 de Maio, N º 113, no centro de Pau dos Ferros- RN.
Cuide bem da sua saúde, Passe no Laboratorio Diagnose, pois na Diagnose a sua saúde esta em primeiro lugar.







Postado por: Allan Raulino.

VOLANTE NILTON GANHA OUVADA DE ANIVERSÁRIO.

Nilton leva ouvada de companheiro.


Aniversariante nunca fica sem presente em São Januário. Após o treinamento vascaíno deste sábado (21/04), o lateral-direito Fagner iniciou a operação "ovada" no volante Nilton, que completou 25 anos de idade.

O atleta tentou correr, mas foi impedido com uma rasteira do atacante Alecsandro. Em seguida, Fellipe Bastos e o goleiro Alessandro chegaram para participar da brincadeira.

Ao término do treino, Nilton recebeu o carinho de sua esposa Karin e da filha Giovanna, de 1 ano.


Fonte:Site Oficial do Vasco.