sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EDMUNDO MARCA DESPEDIDA CONTRA O BARCELONA DE GUAIAQUI

Edmundo terá despedida contra o time que o Vasco bateu no título da Libertadores

Corre o risco da torcida ficar mal acostumada, mas os preparativos para a Libertadores da América vão começar com um confronto sul-americano e com outro camisa 10 no ataque. Edmundo anunciou no canal oficial do Vasco na internet que ele mesmo escolheu o adversário de sua despedida do clube, mas ainda falta definir a data para a festa.

- Todo projeto já está pronto, o Roberto me deixou bem à vontade para escolher. E pensei: qual era a partida que mais gostaria de ter jogado na minha vida com a camisa do Vasco? Aquele jogo contra o Barcelona de Guaiaquil, quando o Vasco venceu a Libertadores com o grupo remanescente do Brasileiro de 1997 - disse Edmundo.

O ídolo vascaíno, que hoje trabalha como comentarista de futebol na TV, contou que a ideia era fazer a partida em São Januário até no fim do ano, mas não houve acerto de data. Ele também quer um tempo para treinar, possivelmente até com o atual time.

- Não quero parque de diversão. Quero o time titular e eu. Claro que não assim pesadinho como estou, mas quero treinar com o pessoal para conseguir jogar bem. Não quero só acenar para a galera, quero deixar uma impressão positiva dessa vez, porque na minha última partida o Vasco caiu - lembro o ex-jogador, sobre a derrota por 2 a 0 para o Vitória, em 2008, quando o time foi rebaixado pela primeira vez na história para a Segunda Divisão do Brasileiro.




Fonte: Blog Jogo Extra.

DISTRIBUIDORA EXTRA



A empresa de bebidas Extra, localizada na rua Manoel Alexandre, no bairro São Benedito, esta a mais de 20 anos no mercado pauferrense, contendo aproximadamente 40 funcionários.

Uma empresa de credibilidade em todo país, com empregados competentes para melhor servir, Distribuidora Extra as melhores bebidas é aqui.

Queremos agradecer ao gerente de vendas o nosso amigo e vascaíno Joilson Valério, uma pessoa de alta capacidade comercial, um grande profissional, por acreditar no nosso projeto.

Um Abraços a todos que fazem a Distribuidora Extra de Bebidas Ltda.


Postado por: Allan Raulino

VASCO MANTEVE SUA ' ESPINHA DORSAL ' PARA TEMPORADA 2012.

Juninho é uns dos jogadores que se destacaram em 2011 que vai continuar no elenco de 2012.


Com o acerto de Bernardo, o Vasco entra 2012 sem novidades. Pela frente, terá a disputa da tão aguardada Copa Libertadores. A diretoria ainda se esforça para reforçar a equipe. Afinal, o clube volta ao destacado cenário sul-americano depois de 11 anos. No entanto, sem nomes que encham o torcedor de entusiasmo, fica um alento: a espinha dorsal será mantida.

O Vasco manteve em São Januário Fernando Prass, Dedé, Rômulo, Diego Souza, Felipe, Bernardo e Alecsandro. Juninho Pernambucano vai engrossar a matemática, já que entre ele a direção do cube já está acertada sua permanência em São Januário. Depois de muita conversa, Juninho decidiu adiar seu adeus ao futebol. A um mês de completar 37 anos, vai ficar no Vasco por mais seis meses.

Com esta formação, o Vasco conquistou a Copa do Brasil, foi semifinalista da Copa Sul-Americana e vice-campeão brasileiro. Assim, com a base de 2011 mantida, a expectativa é de uma campanha no nível da atual temporada, já que nenhum titular deixou o clube.

Experiente, Alecsandro acredita na força dos jogadores mais rodados do time para a ausência de reforços não pese tanto em 2012. Principalmente na Libertadores.

“É um torneio muito complicado, com clubes de tradição e difíceis de se enfrentar. Mas nosso elenco tem jogadores experientes, como o Juninho e o Felipe, que também foram campeões da Libertadores, e o Diego (Souza), que foi finalista. Certamente, vamos passar o que já vivemos aos que ainda não tiveram a chance de jogar essa competição. Temos time para lutar por mais essa taça”, diz Alecsandro, o autor de 13 gols em 38 jogos pelos Vasco em 2011.




Fonte: IG Esporte.

LOJAS BUGARY

 
 
Em Pau dos Ferros, você encontrar a Loja Bugary, a melhor loja de Movéis da cidade, A Loja Bugary também oferece diversos produtos em eletrônicos, eletrodomésticos, caixas amplificadas, móveis para sua casa. Tudo isso com o melhor preço da região.

A loja Bugary além de preço contar com o melhor atendimento da cidade, e há mais de15 Anos
Servindo o Brasil, vale lembrar que Bugary tem várias lojas espalhadas no estado da Paraíba, sempre vendendo mais barato do que a concorrência.

A loja Bugary está localizada na Praça de Matriz, 134 em Pau dos Ferros- RN

Telefones: (084) 3351 – 4611.

A Bugary está localizada também em:

Souza/PB – Telefone: (083) 3522 – 2838,

Estação de Souza/PB – Telefone: (083) 3521 – 1954,

Cajazeiras/PB – Telefone:  (083) 3531 – 1904,

Patos/PB – Telefone: (083) 3421 – 5375,

Uiraúna/ PB – Telefone: (083) 3534 - 2106


Loja bugary não adianta discutir barato mesmo é só aqui.
 
 
 
 
Postado por Allan Raulino.

VASCO FECHA COM RODOLFO, LIBERADO PELO LOKOMOTIV

Rodolfo vai reforça o Vasco em 2012.

A esperada novela não passou de uma minissérie. Para fechar 2011 com chave de ouro, o Vasco recebeu a grande notícia de que o zagueiro Rodolfo conseguiu sua liberação junto ao Lokomotiv (RUS) e agora está livre para assinar um contrato de dois anos e meio com o Gigante da Colina. O jogador já irá se apresentar ao Cruz-maltino com os seus novos companheiros, que a partir do dia 6 de janeiro iniciam a pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo.






Fonte: Lancenet.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESMERALDO IMÓVEIS



Se você procurar comprar, vender, alugar ou avaliar um imóvel, der uma passadinha na ESMERALDO IMÒVEIS, na Rua: Hipólito Cassiano, N° 634, Centro de Pau dos Ferros - RN.

Esmeraldo Imóveis, aluguel, venda, avaliação, regularização e admistração, voce só encontrar aqui na melhor  e mais confiante imobiliária da região do Alto Oeste Potiguar.

Esmeraldo Imóveis o sucesso está aqui !.

Telefone para contato : 084 - 3351- 4941 , 084 - 9927-1111 ou 084 - 9134-5706.





Postado por: Allan Raulino.

VASCO FAZ PAGAMENTO AO CRUZEIRO E BERNARDO FICA NO VASCO.

Bernardo apoiador do Vasco.

O Vasco tem confirmado mais um importante nome para a próxima temporada. Nesta quinta-feira o clube efetuou o pagamento ao Cruzeiro dos cerca de R$ 3,5 milhões referentes a metade dos direitos econômicos de Bernardo. Com isso, o meia está garantido em São Januário pelos próximos quatro anos.

De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o Vasco já depositou o dinheiro referente aos direitos de Bernardo. O prazo para o pagamento era este sábado, mas o clube se antecipou e cumpriu o compromisso.

- Está tudo ok - limitou-se a dizer Dinamite.

Bernardo já havia assinado um pré-contrato com o Vasco e agora vai firmar vínculo válido por quatro anos. O meia foi um dos destaques da equipe na última temporada, sendo o artilheiro com 18 gols.





Fonte: Globo Esporte.com

FARMAVET



Em Pau dos Ferros temos a farmavet clínica veterinária  para atender o seu animal de estimação.  A farmavet conta com um profissional responsável que cuida do seu animal com carinho.
 

Tendo como Responsável o Dr. João Batista  de Martins Sousa , que há mais de 8 anos vem servindo o população  pauferrense e região.


Dr João  atende  em domicilio para melhor o servir, então precisou vacina seu bichinho, seu animal passa por problemas de saúde, não pense duas vezes, não entregue o seu amiguinho  a pessoa estranha, vá para Farmavet a melhor clínica que conta com o melhor veterinário da cidade e região oestano.                    
A clínica veterinária está localizada na Av da Independência n° 1157  , Centro de Pau dos Ferros.
Telefones (084) 9972-7370 -  Tim,
                   (084) 94267492 - Claro,
                   (084) 81244881 - Vivo,
                   (084) 87326793 - Oi.

Cuide do  seu animal com carinho.
 A Farmavet desja aos seus clientes e Amigos um Feliz 2012.

DESCARTADO NO VASCO, LEANDRO DEVERÁ RESCINDIR COM O GRÊMIO.

Leandro ex Vasco.

O empresário do atacante Leandro, do Grêmio e que estava emprestado ao Vasco, declarou nesta quarta-feira que pretende se reunir com a diretoria do Tricolor. Segundo Teo Constantim, o jogador tem contrato até o fim de 2012 e uma rescisão amigável de ambos os lados será proposta no encontro.

"Fiquei sabendo extra-oficialmente que o Grêmio não pretende contar com o Leandro na próxima temporada. Acabo de chegar ao Brasil e já vi que tem um recado do Pelaipe [Paulo, diretor executivo de futebol do Grêmio] querendo uma conversa. Vamos nos reunir, estarei em Porto Alegre assim que possível. Vou buscar alguma situação para ele", explicou Constantim, ao site 'UOL Esporte'.

O salário do jogador é o principal encalço que motivo o Grêmio querer seu desligamento. Leandro recebe cerca de R$ 270 mil por mês. Mesmo emprestado, os gaúchos continuavam pagando parte dos vencimentos.

"Vamos procurar algo que seja bom para ambos os lados, um denominador comum. Não adianta sair alguém satisfeito e o outro não. Na verdade ainda não há propostas por ele, até porque vou buscar conversar oficialmente com o Grêmio antes de qualquer coisa. Vamos conseguir algumas coisas.





Fonte: Futnet.

CLINÓTICA

 
 
Em Pau dos Ferros temos a Clinótica, a sua melhor opção de ótica no mercado pauferrense .

Na Clinóltica tem diversos modelos de óculos para todos os tipos de rosto, como também conta com varias linhas de óculos esportivos.

 Além de óculos, a Clinótica tem nos seus displays as melhores e mais famosas marcas de relógios: Technos, Mondaine, Seculus e Orient.

Tudo isso com a melhor qualidade e o melhor preço da cidade.

A Loja conta com um espaço climatizado, proporcionando conforto e beleza para os seus clientes.

A Clinótica está localizada na Rua: 15 de Novembro, n° 98 no centro de Pau dos Ferros- RN.
– telefones: (84) 3351-4740 // 9979-8683.

A Clinótica foi feita para quem gosta de ver o que é bom e adora enxergar o futuro chegar primeiro.






Postado por: Allan Raulino.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HÁ 62 ANOS, O VASCO VENCIA SEU SEGUNDO CAMPEONATO CARIOCA INVICTO



O Gigante da Colina confirmou o seu bicampeonato Estadual invicto na era profissional do esporte no Rio de Janeiro - terceiro na história do clube - ao vencer o Madureira por 2 a 1. O título já havia sido conquistado duas rodadas antes, em uma partida atípica do Vascão, com o empate em 0 a 0 diante do Botafogo, em São Januário. Foi o único jogo em que o arrasador ataque vascaíno, autor de 68 gols em 20 disputados, passou em branco na competição.

O Expresso da Vitória começou o campeonato a todo vapor com três goleadas em sequencia contra América, Bangu e Bonusucesso. Acabou empatando com o Olaria na quarta rodada em 3 a 3, resultado considerado uma grande zebra na época.

O Cruz-Maltino venceu as 13 partidas seguintes até o confronto com o Botafogo, muitas por goleada, como os 14 a 1 na equipe do Canto do Rio, na Colina Sagrada. É a maior goleada em São Januário, do Vasco na história do Estadual e da era profissional do Campeonato Carioca. Depois do clássico com o Botafogo, empatou com Fluminense por 1 a 1, antes da vitória sobre o Madureira.

Meses depois, esse mesmo time embarcaria para Santiago, no Chile, para conquistar o primeiro título internacional conquistado pelo futebol brasileiro no exterior: o Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões.




Fonte: Site Oficial do Vasco.

LATERAL ESQUERDO É O CALCANHAR DE AQUILES DO VASCO HÁ TEMPOS.

Jorginho Paulista foi o último lateral esquerdo Campeão Brasileiro pelo Vasco.

Embora ainda esteja nos planos do Botafogo, a diretoria do Vasco dá praticamente como certa a contratação do lateral-esquerdo Thiago Feltri, do Atlético-GO. O anúncio pode ser feito até mesmo hoje, quando o jogador é esperado para fazer exames médicos no Rio. Feltri, de 26 anos, será o primeiro reforço do Vasco.

Ainda faltam pequenos detalhes, mas o contrato será de três anos do jogador com o clube. Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, confirmou ontem ter recebido a proposta pelo jogador e informou que Feltri está próximo de deixar o time de Goiás.

A posição foi a que mais teve mudanças nos últimos anos em São Januário. Desde Ernani, passando pelo jovem Diogo (hoje no Sport), pelo experiente Márcio Careca, somente Ramon teve sequência de jogos como titular no Vasco. O lateral, no entanto, caiu de produção e acabou se transferindo para o Corinthians após a conquista da Copa do Brasil.

Hoje no elenco, apenas Careca e Julinho, que foi contratado ao Avaí no meio do ano, atuam na função. Quem terminou o ano como titular foi o cabeça de área Jumar, improvisado na lateral. Até por isso, o clube ainda não desistiu da contratação de Kleber, do Internacional. Ontem, o Santos avançou nas negociações com o experiente jogador, que já atuou na Vila Belmiro. Uma reunião entre representantes do jogador e o Vasco, que estava marcada para hoje, foi adiada.

Mito Real

Com contrato até o fim de 2014, Dedé continua na mira dos grandes clubes europeus. Ontem foi a vez de surgir o interesse do Real Madrid pelo zagueiro de 23 anos. A notícia veio do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Segundo a publicação, o Real poderia pagar até 10 milhões de euros pelo zagueiro, que foi apelidado de “novo Lúcio” pelos italianos.




Fonte: Extra.

VASCO FECHOU 2011 COM 4 TÍTULOS ESTADUAIS E 1 NACIONAL.



O Campeonato Estadual da 1a Divisão de Profissionais foi decadente e o Flamengo ganhou o título sem muita emoção. Nas divisões de baixo, vimos os ressurgimentos de Bonsucesso e Goytacaz. Nas categorias de base, o show foi do Fluminense, que faturou cinco títulos. Aliás, as categorias de base também estão em franca decadência devido ao excesso de jogos e equipes de baixo nível técnico.

Falando agora a nível nacional, o show foi do Vasco da Gama. O time cruzmaltino conquistou a Copa do Brasil e o vice-campeonato brasileiro. Aliás, o Rio de Janeiro conseguiu classificar três equipes de uma só vez para a Libertadores pela primeira vez em sua história.

Campeonato Estadual:
1a Divisão Profissional: Flamengo.
1a Divisão Feminina: Duque de Caxias.
1a Divisão Júnior: Botafogo.
1a Divisão Juvenil: Fluminense.
1a Divisão Juvenil Feminina: Vasco da Gama.
1a Divisão Infantil: Vasco da Gama.
2a Divisão Profissional: Bonsucesso.
2a Divisão Júnior: Audax Rio.
2a Divisão Juvenil: Rio Branco.
3a Divisão Profissional: Goytacaz.
3a Divisão Júnior: Serrano.

Copa Rio:
Profissional: Madureira.
Juvenil: Palmeiras (SP).

Torneios Estaduais:
Taça Guanabara Profissional: Flamengo.
Taça Guanabara Júnior: Botafogo.
Taça Guanabara Juvenil: Vasco da Gama.
Taça Guanabara Infantil: Vasco da Gama.
Taça Rio Profissional: Flamengo.
Taça Rio Júnior: Flamengo.
Taça Rio Juvenil: Fluminense.
Taça Rio Infantil: Fluminense.
Taça Washington Rodrigues Profissional: Olaria.
Taça Carlos Alberto Torres Profissional: Madureira.
Torneio Estadual Juvenil: Bangu.
Torneio Estadual Infantil: Portuguesa.
Torneio Guilherme Embrey Juvenil: Fluminense.
Torneio Guilherme Embrey Infantil: Fluminense.
Torneio Octávio Pinto Guimarães Júnior: Flamengo.

Total de Títulos Estaduais:
1) Flamengo - 5
1) Fluminense - 5
3) Vasco da Gama - 4
4) Botafogo - 2
4) Madureira - 2
6) Audax Rio - 1
6) Bangu - 1
6) Bonsucesso - 1
6) Duque de Caxias - 1
6) Goytacaz - 1
6) Olaria - 1
6) Palmeiras (SP) - 1
6) Portuguesa - 1
6) Rio Branco - 1
6) Serrano - 1

Campeonato Brasileiro:
1a Divisão: Corinthians (SP).
2a Divisão: Portuguesa (SP).
3a Divisão: Joinville (SC).
4a Divisão: Tupi (MG).

Copa do Brasil:
Feminina: Foz Cataratas (PR).
Masculina: Vasco da Gama (RJ).

Total de Títulos Brasileiros:
1) Foz Cataratas - 1
1) Corinthians - 1
1) Joinville - 1
1) Portuguesa - 1
1) Tupi - 1
1) Vasco da Gama - 1



Fonte: Esporte do Rio.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MADRUGÃO LANCHES

 
 
Em Pau dos Ferros, você encontrar O Madrugão Lanche,que oferece um cardápio diferente para os seus clientes,diversos tipos de lanche entre: pastéis, sanduiches, beritues, batata fritas,cachorro quente, lasanha e entre outras delicias.

O Madrugão Lanches está com uma grande promoção de Pizza nesse fim de ano, Compre uma Pizza  G de qualquer sabor e ganhe um refrigerante de 2 litros.

Madrugão Lanche tem a Tele Entrega, onde o seu cliente liga e em poucos minutos recebe seu pedido em casa, é só ligar para: 084 - 9107-1101 ou 084 -9930 - 0675 para saborear o melhor lanche na cidade.

Madrugão Lanches está localizada na rua: Lafaete Diógens, nº 565 no bairro São Judas Tadeu.

Não deixe de passar no Madrugão Lanche e saborear o melhor lanche da região.




Postado por: Allan Raulino.

MARLONE PUXA FILA DE REVELAÇÕES QUE DEVE SER INTEGRADA AOS PROFISSIONAIS.

Marlone promessa vascaína.


O planejamento montado por Rodrigo Caetano indicava que o Vasco teria pelo menos três jogadores puxados dos juniores para integrar o time de cima em 2012. Curtindo um pequeno período de férias aós o Campeonato Brasileiro sub-20, o Marlone, principal revelação, o zagueiro Jomar, que já foi utilizado, e o meia Luciano seguiriam para Atibaia (SP). A saída do diretor executivo atrasou a definição, que deve sair na próxima quarta-feira.

É provável, no entanto, que o técnico Cristóvão Borges dê o aval para manter a operação. Quem faz o meio de campo entre base e profissionais é o auxiliar Gaúcho, que volta de férias nesta terça. O restante dos jogadores nascidos em 1991 e 1992 ficarão treinando no Rio para a disputa do Carioca da categoria, que começa em fevereiro. Os mais novos vão para a badalada Copa São Paulo de Futebol Júnior, no começo de janeiro. É tradição no clube explorar os juvenis no torneio.





Fonte: Globo Esporte.com

PASTELARIA PÃO NA CARNE

 
 
Em Pau dos Ferros – RN, você encontrar a Pastelaria Pão na Carne, sua melhor opção de lanches todos os dias na cidade.

A Pastelaria Pão na Carne, conta com um cardápio diverso, como pasteis de diversos gostos, coxinha, salsichão, pasteis de forno, lasanhas, panquecas, fogaças, petiscos e muito mais.

A Pastelaria Pão na Carne está localizada na rua: Getúlio Vargas, Centro de Pau dos Ferros – RN, próximo ao INSS.

Telefone para contato:

(084) – 9955-6188

(084) – 9111-4348

(084) – 8845-5234.

Não deixe de prova as delicias oferecido pela Pastelaria Pão na Carne.





Postado por: Allan Raulino.

THIAGO FELTRI JA ASSINOU UM PRÉ - CONTRATO COM O VASCO.

Thiago Feltri deve acerta com o vasco em breve.

O lateral-esquerdo Thiago Feltri está bem próximo de vestir a camisa do Vasco em 2012. A diretoria do clube já entrou em contato com o Atlético-GO e se reuniu com pessoas ligadas ao jogador, que já assinou um pré-contrato e tem tudo para realizar exames nos próximos dias. O vínculo será de três anos.

Entre segunda e terça-feira cabe ao jogador e seu representante conseguir a rescisão junto ao Dragão, pois tem vínculo com o clube até fevereiro de 2012. As partes, porém, acreditam que não será problema.

- Estamos negociando. O jogador não tem mais interesse em ficar no Atlético-GO e já me disse que quer jogar no Vasco. É um clube importante e que vai disputar a Libertadores. Isso pesa bastante. Acredito que não vamos ter problema para liberá-lo. Temos ótima relação com o clube e queremos fechar isso até o fim do ano para ele passar o Ano Novo já tranquilo - disse Joyce Queiroz, representante de Feltri.

Diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, diz ter boa relação com o Vasco e confirma que a proposta oficial já foi encaminhada.

- Fui comunicado pelo Vasco da proposta oficial, temos ótimo relacionamento. O jogador está próximo - afirmou Adson Batista.

Joyce Queiroz ainda falou sobre uma sondagem do Botafogo, mas que não passou disso.

- O Botafogo fez uma sondagem, nos procurou, mas não passou disso. Estamos negociando mesmo é com o Vasco. O foco é esse.

A chegada de Thiago Feltri não inviabiliza a contratação de Kleber, prioridade do Cruz-Maltino para a lateral esquerda e que se reunirá com o Vasco nesta terça-feira para tentar fechar o negócio.





Fonte: Lancenet.

ELETRÔNICA ANDRADE / SKY

  

Se você precisa de assistência técnica em eletrônica, é so ir a Eletrônica Andrade, que está localizada na Rua: Dom Pedro II, N° 92 no centro de Pau dos Ferros - RN.

Na Eletrônica Andrade, você contar com o  melhor atendimento da cidade e com um excelente profissional, o nosso amigo Itaelmos Andrade, o melhor Técnico de Eletrônica da região.

 
 
 
Itaelmos também é representante autorizado da SKY, se você está pensando em possuir um tv de assinatura, é só ligar para 084- 3351 4313 , com a SKY você terá o universo na sua casa, são vários canais para todo tipo de gosto, tudo com imagem digital.

SKY a melhor TV de assinatura do mundo.

Não pense duas vezes ligue agora 084 - 3351- 4313 e adiquira a sua Sky, o mundo perto de você.
 
 
 
 
 
Postado por: Allan Raulino.

JUNINHO BATE O MARTELO E RENOVA COM O VASCO POR 3 MESES.

Juninho jogará a libertadores pelo Vasco.


O torcedor do Vasco terá apenas mais seis meses para ver seu ídolo Juninho Pernambucano em ação. O meia bateu o martelo e decidiu renovar seu compromisso com o clube. A assinatura do contrato acontece somente em 2012, já que o craque está de férias em Recife. A novidade, no entanto, é que, a um mês de completar 37 anos, Juninho desistiu de estender sua passagem por São Januário até dezembro.

Juninho e Vasco vinham negociando a renovação do contrato desde o fim de novembro. Além de estar nos planos da diretoria, o meia sonha disputar novamente uma Libertadores pelo clube que o projetou. Em 1998, fez parte do time conquistou o cobiçado torneio sul-americano. Sendo, inclusive, autor do gol mais emblemático daquela vitoriosa campanha – o do empate em 1 a 1 contra o River Plate, da Argentina, pela semifinal.

Cansado, não está mais disposto ao ritmo de viagens e concentração por mais um ano. Por isso quis apenas ficar mais seis meses no Vasco. Juninho recusou também propostas do Catar, onde atuou nos últimos anos.

A diretoria do clube já redigiu o contrato. O novo compromisso não será no modelo atual. Ou seja: Juninho não receberá mais um salário mínimo. O time viaja para a pré-temporada em Atibaia dia 6 de janeiro. A ideia é que a assinatura aconteça no começo da próxima semana.




Fonte: IG Esporte.com

LABORATÓRIO DIAGNOSE.





Em Pau dos Ferros, você encontrar o Laboratório de Analise Clinica Diagnose, que oferece vários tipos de Exames Clínicos, a Pau dos Ferros e Região.

O Laboratório Diagnose tem como responsável o Excelente Profissional Dr  Adenilton Junior uns dos melhores Bioquímicos da região.

O Laboratorio Diagnose  está localizada na rua 13 de Maio, N º 113, no centro de Pau dos Ferros- RN.

Cuide bem da sua saúde, Passe no Laboratorio Diagnose, pois na Diagnose a sua saúde esta em primeiro lugar.




Postado por: Allan Raulino.

VASCO SE REUNIRÁ NESTA 2ª FEIRA COM O EMPRESÁRIOS DE THIAGO FELTRI

Thiago Feltri lateral do Atlético Go.

O Vasco inicia nesta segunda-feira a série de reuniões para bater o martelo em algumas negociações. A semana começa com um encontro entre os representantes do lateral-esquerdo Thiago Feltri, do Atlético-GO, com a diretoria do Vasco.

Nesta terça será a vez do também lateral Kléber se reunir com o Vasco para selar seu destino. Além do Gigante da Colina, o Internacional tem interesse em manter o jogador. No entanto, o clube carioca leva vantagem porque, segundo um integrante da comissão técnica vascaína, os empresários do lateral querem levá-lo para a Colina.

Nos últimos dias, o Santos também teria entrado na disputa, mas o pai de Kléber não vai decidir nada antes do encontro com o Vasco.



Fonte: O Dia Online.

ULTRAMED


A melhor Clínica de Ultrassonografia e Obstetrícia da Região do Alto - Oeste Potiguar.

 
Em Pau dos Ferros - RN, você encontrar a Ultramed, Clínica de Ultrassonografia e Obstetrícia, com os cuidados do excelente profissional Dr Raimundinho Fernandes.

A Ultramed está localizada na Avenida Getúlio Vargas, N° 1337, Centro de Pau dos Ferros, telefones para contato (084 - 3351 -2160.

Ultramed cuidando bem da sua saúde.





Postado por: Allan Raulino.

DIEGO SOUZA PEDE RAPIDEZ NA DEFINIÇÃO DO TIME PARA LIBERTADORES.

Diego Souza fez uma temporada boa.


O ano de 2011 ainda nem terminou e a maioria dos "boleiros" curte as férias sem querer pensar em disputa de pontos, classificações e tudo que lembre o lado profissional do futebol. Este, porém, não é o caso de Diego Souza. O meia do Vasco, como a maioria dos seus companheiros, vem se divertindo nas tradicionais peladas, mas já está com a cabeça na próxima temporada.

Diego, inclusive, tem sua opinião sobre o que deve ser feito para que a próxima temporada seja de ainda mais glórias do que a de 2011, quando o clube conquistou a Copa do Brasil, o vice-campeonato brasileiro e chegou às semifinais da Copa Sul-Americana.

"Seria bom arrumar o time o mais rápido possível. Se possível, colocar para jogar logo no Carioca, para já ir ganhando entrosamento. Desta forma, a equipe pode chegar para disputar a Libertadores já mais acertada", analisou.

Independentemente de quando o time vai se entrosar, porém, Diego tem uma certeza: A experiência adquirida pelo grupo em 2011 fará com que o Vasco entre no próximo ano com um elenco ainda mais capacitado a dar alegrias aos torcedores.

"Esse foi um ano em que ninguém acreditava no Vasco, e nós conseguimos dar a volta por cima. O que ficou de bom é que jogadores jovens amadureceram e aprederam a valorizar ainda mais as vitórias. Isso acrescenta muito à equipe. Sem dúvida, em 2012, estaremos mais fortes e experientes", projetou.

Até o momento, o Vasco ainda não conseguiu reforçar o time. O lateral Kléber e o zagueiro Rodolfo foram tentados, mas tanto a chegada do jogador do Internacional quanto a volta do ex-zagueiro do Flu ao futebol carioca ainda não estão definidas.




Fonte: Uol Esporte.