quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VASCO COMEMORA 87 ANOS DO SEU PRIMEIRO ESTADUAL INVICTO.

Carta histórica contra o racismo.


Caros vascaínos, saudações.

Neste dia 30 de novembro de 2011, o VASCO DA GAMA comemora 87 anos do primeiro título estadual invicto de sua história. Após vencer de forma brilhante, no ano de sua estréia na divisão especial do Rio, juntamente com todos os "grandes" clubes cariocas, o Campeonato Carioca 1923, o Time do Almirante foi impedido pelos "grandes" clubes da época de se filiar a Associação Metropolitana de Esportes Atléticos - AMEA, para as disputas do campeonato de 1924, sob alegação de ter jogadores profissionais, o que era proibido à época, mas o que na verdade deixava aquela turma surpresa era que vinham sofrendo derrotas humilhantes para o Vasco.
A forma encontrada pela AMEA, a liga racista do Rio de Janeiro, era de tentar excluir do time vascaíno, doze atletas negros, operários, podres e considerados analfabetos.
Neste momento histórico, o presidente do Vasco, Sr. José Augusto Prestes, envia à AMEA a carta de desistência de filiação que ficou conhecida como "Resposta Histórica", em um trecho da carta o presidente declara abertamente os motivos que levaram a associação a impedir a filização do Vasco: "...Quanto a condição de eliminarmos doze (12) jogadores das nossas equipes, resolve por unanimidade a diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama, não a dever aceitar, por não se conformar com o processo por que foi feita a investigação das posições sociais desses nossos consócios, investigações levadas a um tribunal onde não tiveram nem representação nem defesa..."
Em outro trecho da carta, diz o presidente em defesa dos seus atletas: "... Estamos certos de que V. Exª será a primeira a reconhecer que seria um ato pouco digno de nossa parte sacrificar, ao desejo de filiar-se a AMEA, alguns dos que lutaram para que tivéssemos, entre outras vitórias, a do Campeonato de Futebol da Cidade do Rio de Janeiro de 1923. São 12 jogadores jovens, quase todos brasileiros, no começo de suas carreiras. Um ato público que os maculasse nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem esta casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que eles, com tanta galhardia, cobriram de glórias."
A Carta está emoldurada no Salão de Troféus do clube, já que esse pode ser considerado como um feito histórico do Vasco.
Com a desistência de participar da Liga Racista, o Vasco permaneceu na Liga Metropolitana de Desportos Terrestres - LMDT, disputando o Campeonato Estadual por essa instituição. Depois de dezesseis rodadas, o VASCO DA GAMA venceu todas as partidas da competição, feito jamais igualado por clube algum no Rio de Janeiro.
A partida que consagrou o 1º Título Invicto da História do Vasco da Gama foi contra o Bonsucesso em 30/11/1924, vitória por 1 a 0, com o gol marcado pelo atacante Cecy. O artilheiro vascaíno foi Russinho que marcou 12 gols na campanha histórica.
Ao todo o Gigante da Colina ostenta 5 (cinco) títulos invictos do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro: 1924; 1945; 1947; 1949; e 1992.
O campeonato organizado pela AMEA foi um fracasso de público e renda, e para resolver o problema a associação convida o Vasco para se filiar e participar da competição no ano seguinte, sendo essa uma das maiores vitórias do clube em toda sua história.

Muitas glórias ao Gigante da Colina.

EU SOU VASCO E MINHA PAIXÃO NÃO TEM LIMITES!

Jorge Luiz Alves Bezerra



Blog: Paixão da Gama.

VASCO NÃO VENCE UMA PARTIDA FORA DO PAÍS DESDE 2008.

Leandro Bonfim em ação com a camisa do Vasco na Copa Dubai.

Vivendo novamente um grande momento, tanto no Brasil quanto na América do Sul, o Vasco terá que encerrar um jejum nesta quarta-feira caso queira ainda sonhar com o título da Copa Sul-Americana. O clube está prestes a completar 4 anos sem vitórias no exterior. O número se explica em razão do tempo em que a equipe ficou fora das competições internacionais. A última vitória foi em janeiro de 2008, no torneio amistoso realizado em Dubai, em que o time venceu a Seleção dos Emirados Árabes. De lá pra cá, apenas dois jogos, todos nesta temporada, contra Aurora-BOL e Universitário-PER e duas derrotas. Chegou a hora de mostrar ao mundo que o Gigante se levantou!

FICHA DO JOGO

SEL. DOS EMIRADOS ÁRABES 0 X 1 VASCO
Competição: Dubai Football Challenge 2008 (2ª Rodada).
Estádio: Al Maktoum, em Dubai (EAU).
Data: 12/01/2008
Árbitro: Mohammed Omar (EAU).
Cartões amarelos: Mohammed Alshihi 10′/2ºT (EAU), Vilson 24′/2ºT (VAS), Xavier 42′/2ºT (VAS).
Cartões vermelhos: Subail Khater 46′/1ºT (EAU).
Gols: Alan Kardec 32′/2ºT (VAS).

SEL. DOS EMIRADOS ÁRABES: 1 – Majed Nasser; 15 – Fahed Masoud, 6 – Rashid Abdulrahman [cap], 25 – Mohammed Qassim e 3 – Obaid Khalifa; 24 – Subait Khater, 20 – Hilal Saeed, 4 – Darwish Ahmed (18 – Abdullah Malallah 28′/2ºT) e 13 – Ahmed Mohammed Mubarak; 7 – Mohammed Alshihi e 10 – Ismail Matar (21 – Ahmed Khalil 35′/2ºT). Técnico: Bruno Metsu.

VASCO: 1 – Tiago; 2 – Wagner Diniz, 3 – Vilson, 4 – Jorge Luiz e 6 – Calisto (13 – Marcus Vinícius 19′/2ºT); 5 – Amaral (15 – Xavier 12′/2ºT), 8 – Jonílson (18 – Alex Teixeira, intervalo), 9 – Leandro Bomfim (17 – Rafael 35′/2ºT) e 10 – Morais [cap]; 7 – Villanueva (16 – Beto 14′/2ºT) e 19 – Alan Kardec. Técnico: Romário (oficialmente, Alfredo Sampaio).





Fonte: São Januário.net

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PONTO MASCULINO



Em Pau dos Ferros, temos a Loja Ponto Masculino onde encontramos os melhores shorts, calças e camisas de vários modelos para o seu gosto, tudo isso com o melhor Preço da Cidade.

A Ponto Masculino está localizada na Avenida da Indenpendência, N° 1705  , no Centro de Pau dos Ferros - RN.


A 5 anos no Comércio Pauferrense, a melhor loja para você se vestir bem.



Postado por : Allan Raulino

REIZINHO DECRETA: ' O VASCO NÃO VAI SE ENTREGAR ' .

Juninho confia no elenco vascaíno para ser Campeão.


Com partidas emocionantes na temporada, o Vasco confirmou que ninguém é o time da virada por acaso. Depois de conseguir superar Aurora e Universitario, em recuperações históricas, desta vez o time da Colina terá que suplantar o Universidad de Chile.

O meia Juninho, com dores no ombro, é duvida para a partida de amanhã, e prometeu raça tanto na Copa Sul-Americana, quanto no Campeonato Brasileiro.

" O time não vai se entregar. A gente pode até ser eliminado ou perder o brasileiro, até porque não depende da gente, mas o time não vai se entregar " afirmou o Reizinho.

Quem nem sequer viajou foi o meia Felipe, que desde a semana passada sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi poupado pelo técnico Cristóvão.

" O Felipe não vai, já o Juninho viaja mas vai depender. Até quarta, tem tempo, mas a gente tem que viajar hoje (ontem). Faremos um regenerativo e até lá vamos acompanhar a recuperação dele. Se tiver bem vai para o jogo " afirmou o treinador.

Deixa pro Dedé

Bem-humorado, o zagueiro Renato Silva brincou com a possibilidade de ter que marcar Ronaldinho Gaúcho no próximo domingo.

" Do meu lado, o Ronaldinho não costuma cair muito. Espero que quando caia, eu marque bem. Mas, o Dedé está cascudo, está marcando todo mundo até Neymar. Então deixa ele marcar o Ronaldinho " riu.





Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.

ESMERALDO IMÓVEIS



Se você procurar comprar, vender, alugar ou avaliar um imóvel, der uma passadinha na ESMERALDO IMÒVEIS, na Rua: Hipólito Cassiano, N° 634, Centro de Pau dos Ferros - RN.

Esmeraldo Imóveis, aluguel, venda, avaliação, regularização e admistração, voce só encontrar aqui na melhor  e mais confiante imobiliária da região do Alto Oeste Potiguar.

Esmeraldo Imóveis o sucesso está aqui !.

Telefone para contato : 084 - 3351- 4941 , 084 - 9927-1111 ou 084 - 9134-5706.





Postado por: Allan Raulino.

TABUS EXISTEM PARA SEREM QUEBRADOS, VAMOS LÁ, VASCÃO !

Torcida do Vasco confiante no título.


Não bastasse a vantagem de dois pontos na classificação, a história do Campeonato Brasileiro nos pontos corridos também está ao lado do Corinthians na luta pelo título nacional. Desde que o sistema foi adotado na principal competição do país, em 2003, o clube que chegou à última rodada na liderança sagrou-se campeão.

Logo no segundo ano neste formato, o Santos não deu chances ao Atlético-PR. O Peixe superou o Furacão por um ponto na penúltima rodada e impediu qualquer reviravolta logo em seguida. No confronto final, o clube paulista fez 2 a 1 nos vascaínos, em São José do Rio Preto-SP, e os paranaenses empataram por 1 a 1 com o Botafogo, em Curitiba.

Na temporada seguinte, ano marcado pelo escândalo da manipulação de resultado, foi a vez do Corinthians levantar a taça na rodada final. O Timão, porém, levou um susto. A equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo Goiás, no Serra Dourada, mas contou com a ajuda do Internacional. Ainda com possibilidade de assumir o topo da tabela,  Colorado perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, e não conseguiu diminuir a vantagem alvinegra de três pontos.

A mesma diferença o São Paulo tinha sobre o Grêmio em 2008. Depois de estar 11 pontos atrás dos gaúchos, o Tricolor paulista arrancou no segundo turno, agarrou a liderança na 33ª rodada e não mais largou. No último jogo, o 1 a 0 sobre o Goiás, em Brasília, foi suficiente para o título. No Olímpico, os gremistas fizeram 2 a 0 no Atlético-MG, mas já era tarde.

O Flamengo também teve de combater a emoção para ser campeão em 2009. O Rubro-Negro tomou o primeiro lugar do São Paulo restando apenas um jogo e abriu dois pontos de vantagem. Com o Maracanã lotado, o time passou sufoco para vencer os reservas do Grêmio por 2 a 1 e voltar a conquistar o Brasileirão depois de 17 anos.

O sofrimento atingiu outro carioca, agora o Fluminense. Apesar de ter chegado ao topo da classificação com três rodadas de antecedência, o Tricolor carioca precisou vencer no último jogo. E não foi fácil fazer 1 a 0 no rebaixado Guarani, no Engenhão, e levar a taça para as Laranjeiras. O Cruzeiro, que tomou o segundo lugar do Corinthians na rodada final, ficou dois pontos abaixo.

Nas outras edições, o Campeonato Brasileiro foi decidido antes do último jogo. Em 2003, o Cruzeiro garantiu o título com duas rodadas de antecipação, em uma campanha praticamente irretocável. O mesmo aconteceu com o São Paulo, em 2006. Um ano depois, o clube do Morumbi ficou com a taça a quatro jogos do fim.

Apenas uma vez nos pontos corridos o campeão brasileiro perdeu no jogo do título. E foi justamente o Corinthians, em 2005 – 3 a 2 para o Goiás. Em 2006, o São Paulo celebrou a conquista ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, no Morumbi. Nas outras vezes, só vitórias de quem levou a taça para casa.

Apesar de ter pela frente o arquirrival Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu, o Corinthians conta a seu favor com a tabela. O Timão tem dois pontos a mais que o Vasco e joga por um simples empate para não depender do resultado dos cariocas diante do Flamengo, no mesmo horário, no Engenhão. Em caso de derrota, os paulistas torcem para que os vascaínos não vençam.

- Para mim, passa a régua, fecha a conta e está bom assim como vem acontecendo nos últimos anos - brincou o técnico Tite ao ser informado sobre o desempenho dos líderes do Brasileirão na última rodada do torneio desde 2004.





Fonte: Globo Esporte.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FELIPE E JUNINHO DESFALCAM O VASCO CONTRA A UNIVERSAIDAD DO CHILE.

Felipe e Juninho fora do jogo da Sul Americana.


No domingo, após a épica vitória sobre o Fluminense, o técnico Cristóvão Borges afirmou que iria com força máxima buscar a vaga na final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, em Santiago. Mas dores musculares em função da intensa maratona de jogos do clube nas últimas semanas acabaram tirando da relação final dois dos principais jogadores do clube: Felipe e Juninho Pernambucano. Romulo era duvida, mas entrou na lista.

O caso de Felipe é o mesmo que vem o incomodando nas últimas semanas. As dores na coxa esquerda quase o tiraram do clássico com o Fluminense e, para não correr riscos de perder o duelo com o Flamengo pela última e decisiva rodada do Brasileirão, ele será poupado da longa viagem até Santiago.

Juninho Pernambucano não vai enfrentar o Flamengo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mas, mesmo assim, não viaja. Além de sentir cansaço muscular, o Reizinho saiu do clássico sentindo fortes dores no ombro. Ainda no banco de reservas, após ser substituído, Juninho iniciou o tratamento com uma bolsa de gelo no local. Caso o Vasco não consiga a vaga na final, a vitória sobre o Fluminense terá sido seu último jogo com a camisa do Vasco nesta temporada.

Romulo também deixou o Engenhão sentindo dores musculares na coxa e inicialmente ficaria no Rio de Janeiro fazendo tratamento intensivo para o clássico com o Flamengo. No entanto, ele acordou melhor na manhã desta segunda e voltou a constar na relação final da viagem.

No primeiro jogo, em São Januário, as equipes empataram em 1 a 1. Para seguir no torneio, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples ou de um empate com dois ou mais gols. Um novo empate a 1 a 1, leva o jogo para pênaltis.

O jogo contra o Universidad acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Santa Laura. Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (também de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão. O time é o vice-líder com 68 pontos, dois atrás do Corinthians.




Fonte: Globo Esporte.com

FARMAVET



Em Pau dos Ferros temos a farmavet clínica veterinária  para atender o seu animal de estimação.  A farmavet conta com um profissional responsável que cuida do seu animal com carinho.
 

Tendo como Responsável o Dr. João Batista  de Martins Sousa , que há mais de 8 anos vem servindo o população  pauferrense e região

Dr João  atende  em domicilio para melhor o servir, então precisou vacina seu bichinho, seu animal passa por problemas de saúde, não pense duas vezes, não entregue o seu amiguinho  a pessoa estranha, vá para Farmavet a melhor clínica que conta com o melhor veterinário da cidade e região oestano.                    
A clínica veterinária está localizada na Av da Independência n° 1157  , Centro de Pau dos Ferros.
Telefones (084) 9972-7370 -  Tim,
                   (084) 94267492 - Claro,
                   (084) 81244881 - Vivo,
                   (084) 87326793 - Oi.

Cuide do  seu animal com carinho.
 
 
 
Postado por: Allan Raulino.

SE VENCER O FLAMENGO, VASCO QUEBRARÁ TABU QUE DURA DESDE 2005.

Alguém ainda duvida do Vasco?


Se quiser ser campeão brasileiro no próximo domingo (04/12), o Vasco, além de torcer para o Palmeiras derrotar o Corinthians, terá que passar pelo Flamengo, vencendo, assim, seu 3º clássico seguido. A última vez em que isso aconteceu foi no Campeonato Brasileiro de 2005:

19/10/2005 - Vasco 1 x 0 Botafogo
22/10/2005 - Vasco 2 x 1 Flamengo
13/11/2005 - Vasco 2 x 0 Fluminense

Na ocasião, todos os 3 jogos foram em São Januário. Romário fez 4 dos 5 gols do Vasco, com o outro tendo sido assinalado por Wagner Diniz.




Fonte: NetVasco.

RODRIGO CAETANO: ' O VASCO MAIS UMA VEZ SUPEROU TUDO E TODOS '

Rodrigo Caetano revoltado com os erros das arbitragem contra o Vasco.


Após a partida contra o Santos, Rodrigo Caetano havia dito que seria a última vez que faria qualquer tipo de protesto em relação à arbitragem dos jogos do Vasco. No entanto, após a vitória heroica diante do Fluminense, o diretor de futebol do clube voltou atrás e não poupou críticas ao árbitro Marcelo de Lima Henrique. Segundo o dirigente, o gol anulado de Diego Souza no início da partida e uma suposta falta de Fred sobre Renato Silva no gol tricolor o fizeram mudar de ideia, principalmente após a cobrança dos próprios jogadores.

- A insatisfação mais uma vez é muito grande. Não sei ao certo, mas o Vasco já teve mais de dez gols anulados neste campeonato. E isso quando o jogo estava empatado. Além disso, ficou claro o empurrão do Fred. Eu não iria falar, mas cheguei no vestiário e os próprios jogadores vieram me cobrar. Eles lembram de outras vezes em que fomos prejudicados e isso gera um sentimento de revolta - afirmou o dirigente, que também reclamou da maneira como o árbitro conduziu a partida.

- Foram muitos cartões deixando o nosso time ainda mais inseguro. No entanto eu prefiro acreditar que ele não fez isso por maldade e por isso vou me ater apenas aos fatos concretos que são o gol mal anulado e a falta do Fred. Mais uma vez só peço árbitros de primeira linha nos jogos do Vasco - resumiu.

Assim como Cristóvão e o restante do grupo, Rodrigo Caetano afirmou que o Vasco não merecia o fim do campeonato neste domingo.

- O Vasco mais uma vez superou tudo e todos. Essa foi a tônica do campeonato. Vamos em busca do título na última rodada e espero que possamos fazer também a final da Sul-Americana. Sempre na bola - finalizou.




Fonte: Globo Esporte

domingo, 27 de novembro de 2011

OPINIÃO: NIMGUEM PARÁ O VASCO.

Juninho ajudou a equipe dentro e fora do campo.

Desgastado fisicamente pelo fato de estar disputando duas competições simultaneamente, o Vasco foi heróico diante do Fluminense.

Ganhou na disposição, na marra e na superação.

O Vasco segue firme na luta pelo título até a última rodada.

Chega para enfrentar o Flamengo com os desfalques de Juninho e Diego Souza.

Mas qual é problema ?

Parece que o Vasco se supera justamente nessas horas.

O Vasco é unido e não existe vaidade.

Juninho deixou o campo, sentou no banco e incentivou o time. Até aí, uma atitude pra lá de profissional.

Mas o experiente meia vascaíno fez mais. Ajudou o técnico Cristóvão e orientou o treinador.

‘Tira o Felipe e coloca o Alecssandro’.

Dito e feito.

Alecssandro fez um dos gols do Vasco, o primeiro, e Bernardo, que entrara na vaga de Juninho, decidiu o clássico.

O Vasco viaja no meio da semana para o Chile e disputa a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

O Vasco não para. Ninguém para o Vasco.





Fonte: Blog Bruno Voloch - UOL

RICARDO GOMES PREVIU GOL DE ALECSANDRO.

Alecsandro foi muito importante na vitória diante do Fluminense.


O atacante Alecsandro só entrou no segundo tempo do clássico entre Vasco e Fluminense, neste domingo, no Engenhão, mas teve papel decisivo na vitória por 2 a 1 do Cruz-Maltino. O jogador fez o primeiro gol do Vasco e fez o cruzamento que resultou no segundo, marcado por Bernardo. Após  a partida, Alecsandro contou que já tinha em mente ser decisivo na partida. Quem levantou a bola foi o técnico Ricardo Gomes, que ainda se recupera de um acidente vascular encefálico, mas visitou a concentração do time no sábado.

- Ricardo esteve ontem (sábado) na concentração. Cumprimentei-o e ele disse: "Sei que você vai fazer um gol, confio em você". Foi ele que me trouxe para o Vasco, confia em mim - revelou Alecsandro.

Perguntado sobre o gol que marcou, Alecsandro fez questão de exaltar o segundo, feito por Bernardo. O tento só saiu aos 45 do segundo tempo. Habitualmente matador, Alecsandro teve de fazer as vezes de garçom.

- Fico feliz (pelo gol), mas mais difícil que fazer o gol foi acertar o Bernardo no meio da área. Graças a Deus tive essa felicidade. Nesse último jogo (próximo domingo, contra o Flamengo), espero que possamos sair com a vitória - finalizou.

O Vasco soma 68 pontos, dois a menos que o Corinthians. Na última rodada, no próximo domingo, o Cruz-Maltino encara o Flamengo, enquanto o Timão pega o Palmeiras. Para ficar  a taça, a receita é uma só: bater o Rubro-Negro e torcer por uma derrota do Corinthians.




Fonte: Globo Esporte.

HÉROI BERNARDO DECRETA: ' O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR '

Bernando fez o gol salvador do Vasco no clássico.


Bernardo não conseguiu se conter após o gol que manteve o Vasco vivo na briga pelo pentacampeonato nacional, marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O meia chorou durante a comemoração do feito heroico que garantiu a vitória sobre o Fluminense e seguiu emocionado ao fim da partida.

"Ninguém me conhecia aqui no Rio quando eu cheguei e para mim está acontecendo tudo muito rápido. É um choro de alegria, de emoção. Choro de alegria só. O Vasco está vivo. O sentimento não pode parar. Estamos vivos e vamos brigar até o final. Vamos brigar por tudo neste ano", disse o meia, campeão da Copa do Brasil de 2011 e nas semifinais da Copa Sul-Americana.

Depois de bater o Fluminense por 2 a 1, o Vasco tem que vencer outro rival, o Flamengo, domingo que vem, na última rodada do Brasileirão e torcer por uma derrota do líder Corinthians para o Palmeiras para ser campeão. O Vasco tem 68 pontos contra 70 do Corinthians e perde no primeiro critério de desempate, número de vitórias.





Fonte: Espn Brasil.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VASCO VENCE E SE MANTÉM VIVO: 2 X 1.

Bernardo mantém vivo o sonho do título Brasileiro.


Vasco marca nos acréscimos, vence o Fluminensee leva decisão do título brasileiro para a última rodada

Um gol salvador de Bernardo aos 45 minutos do segundo tempo cravou a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1 e manteve viva a chance de título brasileiro do time de São Januário. O Fluminense já não pode conquistar o bicampeonato nacional.

Para ser campeã, a equipe carioca tem que vencer o Flamengo, domingo que vem e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras

A notícia do gol do Corinthians, em Florianópolis, contra o Figueirense, alarmou a torcida vascaína no Engenhão. A partir dali, era vencer ou dar adeus ao caneco. Os alvinegros cariocas puderam comemorar quando Bernardo cruzou da direita, Rômulo ajeitou, e Alecsandro mandou de cabeça no meio das pernas de Diego Cavallieri.

Aos 39, porém, Fred deixou tudo igual e enterrou as chances rivais. O atacante dominou no peito dentro da pequena área e enfiou o pé, fazendo seu oitavo gol em três partidas - é o vice-artilheiro da competição com 21 gols, dois a menos que Borges, do Santos.

No finalzinho, quando os corintianos já ensaiavam a comemoração em Florianópolis, Cavalieri soltou bola fácil nos pés de Bernardo, que estufou a rede. Emocionado, o meia não se conteve e foi às lágrimas.


DEUS É JUSTO!!!


VASCÃO RUMO AO PENTA.







Fonte: Espn Brasil.

PASTELARIA PÃO NA CARNE




Em Pau dos Ferros – RN, você encontrar a Pastelaria Pão na Carne, sua melhor opção de lanches todos os dias na cidade.

A Pastelaria Pão na Carne, conta com um cardápio diverso, como pasteis de diversos gostos, coxinha, salsichão, pasteis de forno, lasanhas, panquecas, fogaças, petiscos e muito mais.

A Pastelaria Pão na Carne está localizada na rua: Mano Marcelino, Nº  662, Centro de Pau dos Ferros – RN.

Telefone para contato:

(084) – 9955-6188

(084) – 9111-4348

(084) – 8845-5234.

Não deixe de prova as delicias oferecido pela Pastelaria Pão na Carne.






Postado por: Allan Raulino.

SORATO ACREDITA NA VITÓRIA DO VASCO SOBRE O FLUMINENSE.

Sorato fez o gol do Bi Campeonato Brasileiro em 89.


Vasco e Fluminense fazem o clássico desta tarde de domingo, às 17h, no Engenhão na disputa direta para ver quem continua na luta pelo título Brasileiro. O bom momento vivido pelas duas equipes foi motivo de elogios por parte dos ex-jogadores que fizeram história em seus respectivos clubes.

Após um jogo de masters, que ocorreu na manhã deste domingo no CFZ, Sorato, autor do gol que deu o título brasileiro de 1989 ao Cruz-Maltino, e Marcão, ex-volante do tricolor dos anos 90 e 2000, opinaram quanto ao resultado do jogão de hoje. Para o ex-goleador, a equipe de Cristóvão Borges leva essa.

- Estou confiante, pois acho que o time do Vasco apresenta o futebol mais consistente do campeonato. É preciso arriscar, já que um empate ou uma derrota de nada adianta. Não acredito em placar igual. Vamos torcer pelo Vasco e arrisco no 1 a 0 – opinou Sorato.

Grande ídolo do Flu, o atual técnico do Bangu não esquece suas raízes tricolores. O ex-jogador diz acreditar que a partida será aberta com oportunidades para ambos os lados, mas crê em vitória do time de Abel Braga.

- Serão duas equipes jogando sempre para frente, buscando o resultado, pois só restou isso. Os detalhes resolverão o confronto. Quem vai ganhar é o público e espero que o Flu também – declarou Marcão.

O ex-volante das Laranjeiras aproveitou para elogiar o zagueiro vascaíno Dedé. Marcão diz acreditar que o ataque Tricolor terá muitas dificuldades na tarde de hoje, mas torce para Fred superar o “mito” vascaíno.

- O Dedé atingiu um nível maior. Está seguro, tudo o que faz dá certo. Temos que prender dois jogadores com ele, pois tira atrás e faz gols na frente, e torce para que o Fred passe por ele – brincou Marcão.





Fonte: Globo Esporte

MADRUGÃO LANCHES




Em Pau dos Ferros, você encontrar O Madrugão Lanche,que oferece um cardápio diferente para os seus clientes,diversos tipos de lanche entre: pastéis, sanduiches, beritues, batata fritas,cachorro quente, lasanha e entre outras delicias.

Madrugão Lanche tem a Tele Entrega, onde o seu cliente liga e em poucos minutos recebe seu pedido em casa, é só ligar para: 084 - 9107-1101 ou 084 -9930 - 0675 para saborear o melhor lanche na cidade.

Madrugão Lanches está localizada na rua: Lafaete Diógens, nº 565 no bairro São Judas Tadeu.

Não deixe de passar no Madrugão Lanche e saborear o melhor lanche da região.





Postado por: Allan Raulino.

CONFIANTE, NELSON PIQUET VAI A INTERLAGOS COM A BANDEIRA DO VASCO.

Nelson Piquet fez homenagem ao seu time de coração em São Paulo.


A histórica rivalidade entre os nomes Senna e Piquet voltou à tona neste domingo, em Interlagos. Mas não. Não houve declarações ácidas, disputas na pista e o Senna envolvido é outro. Até o motivo é diferente: futebol.

No dia em que o Campeonato Brasileiro pode ser decidido, Bruno Senna garantiu que seu Corinthians não vai deixar a decisão do título para a última rodada. Já Nelson Piquet levou consigo uma bandeira do Vasco, principal concorrente do time paulista, no cockpit da Brabham, carro com o qual será homenageado em Interlagos.

Durante a manhã, Senna participou da foto oficial de fim de temporada da Renault. Após a solenidade, demonstrou confiança no pentacampeonato em Florianópolis, onde o Timão enfrenta o Figueirense.

- O Coringão vai ser campeão brasileiro hoje, pode ter certeza - afirmou.

Para que isso aconteça, a equipe treinada por Tite precisa vencer os catarinenses e torcer para que o Vasco não derrote o Fluminense no clássico carioca.

Nelson Piquet mostrou que não abandonou o lado polêmico que marcou sua carreira e algumas declarações. Aproveitou-se de uma homenagem da organização do GP do Brasil, em que voltou a guiar a Brabham de 1981, carro com o qual garantiu seu primeiro título mundial, para desagradar boa parte do público.

Enquanto dava voltas de aquecimento pela pista, mostrou a bandeira do time do coração. Aos 59 anos, Piquet também vai ser o responsável por dar a bandeirada ao vencedor da corrida.

Os pilotos darão a largada às 14h, enquanto a rodada do Campeonato Brasileiro terá início às 17h.






Fonte: Lancenet.

ULTRAMED

A melhor Clínica de Ultrasonografia e Obstetrícia da Região do Alto - Oeste Potiguar.


Em Pau dos Ferros - RN, você encontrar a Ultramed, Clínica de Ultrasonografia e Obstetrícia, com os cuidados do excelente profissional Dr Raimundinho Fernandes.

A Ultramed está localizada na Avenida Getúlio Vargas, N° 1337, Centro de Pau dos Ferros, telefones para contatto (084 - 3351 -2160.

Ultramed cuidando bem da sua saúde.











Postado por: Allan Raulino.