segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VASCO EMPATA COM O SÃO PAULO E PERDE A LIDERANÇA DO BRASILEIRO.


Com o resultado o Vasco perdeu a liderança do Campeonato.
O Vasco empatou na tarde de ontem (30/10) o São Paulo em 0 a 0 no estádio de São Januário e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Equilibrado, o duelo teve boas chances para as duas equipes. O equilíbrio foi evidente durante grande parte do confronto, mas a partir da meta do segundo tempo a equipe carioca pressionou os rivais em busca do gol da vitória.

Nos minutos finais da partida, ainda teve um lance polêmico em que os vascaínos pediram pênalti de Juan em Allan.Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 58 pontos e caiu para o segundo lugar na classificação. Já o Tricolor foi para 50 pontos e permanceu na sexta posição na tabela.



Fonte: SRZD - Sideney Rezende.

domingo, 30 de outubro de 2011

EDMUNDO É O MAIOR ARTILHEIRO DO VASCO CONTRA O SÃO PAULO.

Edmundo o Animal.
“Ahhh é Edmundo!!!”
Maior ídolo da história recente do Vasco, Edmundo é o maior artilheiro vascaíno no confronto contra o São Paulo em Campeonatos Brasileiros. O Animal supera outros craques como Roberto Dinamite, Romário e Bismarck. Confira a lista!

MAIORES ARTILHEIROS DE VASCO X SÃO PAULO

1º – Edmundo – 4 gols
2º – Roberto Dinamite – 3 gols
Romário – 3 gols
Alex Dias – 3 gols
Ramón – 3 gols
6º – Bismarck – 2 gols
Sorato – 2 gols
Bebeto – 2 gols
Valdir – 2 gols
Gilberto – 2 gols
Éder Luís – 2 gols




Fonte: São Jnuário.net

ELETRÔNICA ANDRADE / SKY

Equipe da Eletrônica Andrade.
Se você precisa de assistência técnica em eletrônica, é so ir a Eletrônica Andrade, que está localizada na Rua: Dom Pedro II, N° 92 no centro de Pau dos Ferros - RN. Na Eletrônica Andrade, você contar com o  melhor atendimento da cidade e com um excelente profissional, o nosso amigo Itaelmos Andrade, o melhor Técnico de Eletrônica da região.
Se você desejar assinar SKY é só procurar Itaelmos na Eletrônica Andrade
 Itaelmos também é representante autorizado da SKY, se você está pensando em possuir um tv de assinatura, é só procura - lo, com a SKY você terá o universo na sua casa, são vários canais para todo tipo de gosto, tudo com imagem digital. SKY a melhor TV de assinatura do mundo. Postado por : Allan Raulino.

EM DIA DE CASA CHEIA, LÍDER VASCO ENCARA O SÃO PAULO NO CALDEIRÃO.


No primeiro turno o Vasco  venceu o São Paulo por 2 x 0 .

De um lado o Vasco, terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Do outro o São Paulo, melhor visitante deste Brasileiro com sete vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas longe de seus domínios (O Flamengo tem o mesmo número de pontos fora do Rio). O embate entre os clubes vai acontecer na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), justamente em um São Januário que vai estar lotado, já que os vascaínos esgotaram a carga de mais de 23 mil ingressos. E a disputa promete ser boa, já que aos dois clubes só interessa a vitória.

Líder isolado do Brasileiro com 57 pontos, o Vasco fará seu penúltimo jogo em São Januário no campeonato. Para seguir firme na luta pelo título e sem deixar os concorrentes como Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo além do próprio São Paulo encostarem, precisa vencer. O time terá o desfalque de Diego Souza, mas conta com as cobranças de falta venenosas de Juninho Pernambucano, que estará entre os titulares.

Já o São Paulo, atualmente ocupa a sexta posição com 49 pontos conquistados. Para seguir sonhando com título, não pode pensar em outro resultado sem ser a vitória. Só que o time conta com desfalques importantes como Rogério Ceni, Casemiro e Luis Fabiano machucados, além de Dagoberto supenso. Em seu primeiro jogo pelo Brasileiro neste retorno ao São Paulo, o técnico Leão espera ter melhor sorte do que contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira.

ESCALAÇÕES:
Vasco: o técnico Cristóvão Borges conta com dois desfalques importantes por suspensão e um por lesão: Fagner, Diego Souza e Eduardo Costa. Allan, Bernardo e Juninho Pernambucano devem ser os substitutos. Com isso, o Vasco vai a campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

São Paulo: Emerson Leão perdeu seus três principais jogadores para a partida deste final de semana. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni foi vetado pelo departamento médico, assim como Luis Fabiano, que sentiu uma fisgada na coxa contra o Libertad. Além
deles, Dagoberto levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o coritiba e cumprirá  suspensão automática. O treinador vai trancar o time e montou uma formação com três  zagueiros, seis homens no meio-campo e apenas um atacante de ofício. No meio-campo, ainda existe uma dúvida entre Marlos e Rivaldo. O time jogará com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Marlos (Rivaldo), Lucas e Juan; Willian José.





Fonte: Super Vasco.