sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ULTRAMED

A melhor Clínica de Ultrasonografia e Obstetrícia da Região do Alto - Oeste Potiguar.

Em Pau dos Ferros - RN, você encontrar a Ultramed, Clínica de Ultrasonografia e Obstetrícia, com os cuidados do excelente profissional Dr Raimundinho Fernandes.

A Ultramed está localizada na Avenida Getúlio Vargas, N° 1337, Centro de Pau dos Ferros, telefones para contatto (084 - 3351 -2160.

Ultramed cuidando bem da sua saúde.





Postado por: Allan Raulino.

REJEITADO NO CORINTHIANS, FAGNER SE FIRMA NO VASCO.

Fagner vivendo uma boa fase.

Nos últimos quatro jogos, dois gols e três assistências.

Com esses números, Fagner vai reencontrar seu ex-clube, neste domingo, em São Januário, justamente quando atravessa uma das melhores fases da carreira. Com seus constantes avanços, o lateral ajudou a transformar o lado direito numa das principais armas ofensivas do Vasco, algo que não teve muito tempo para mostrar nos tempos de Corinthians.

Cria da base do Timão, Fagner surgiu entre os profissionais em 2007, aos 17 anos. Considerado uma promessa, ele teve certo destaque no início, mas seu agente não chegou a um acordo sobre a renovação contratual com o clube paulista. Considerando que não houve valorização, foi definida, então, uma transferência para o PSV, da Holanda.

Dois anos depois, Fagner foi contratado pelo Vasco. Ainda jovem – e às voltas com lesões – demorou a engrenar. Nesta temporada, mostrou seu verdadeiro valor.

– Minha saída do Corinthians foi um pouco complicada. Tenho um carinho enorme pelo clube, que me criou, me abriu as portas para o futebol. Mas hoje sou Vasco, penso somente no Vasco e, dentro de campo, vou defender o Vasco – destacou o lateral-direito cruz-maltino.

No início deste ano, Fagner, após nova lesão muscular, perdeu a vaga na lateral direita para o improvisado Allan, que foi titular do setor durante toda a reta final da Copa do Brasil. Mas, durante o Campeonato Brasileiro, ele recuperou sua posição. E com louvor.

Seu poder ofensivo ficou mais evidente nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. Contra o Figueirense, fez o gol de empate por 1 a 1.

Um jogo depois, contra o Grêmio, marcou de novo e deu uma assistência. Nas duas rodadas seguintes, mais dois passes para gols.

O garoto de 17 anos, ficou apenas na memória dos tempos de Parque São Jorge. De promessa, Fagner mostra, com números, que, hoje, aos 22 anos, virou uma realidade em São Januário.

Os Brasileiros de Fagner No Campeonato Brasileiro do ano passado, Fagner sofreu com algumas lesões e ficou fora de 10 partidas, atuando em outras 28. O camisa 23 fez dois gols e deu quatro assistências durante toda a competição.

Já no atual Brasileiro, Fagner não jogou apenas uma partida, por suspensão, após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Restando 13 rodadas para o término do campeonato, o lateral já quase iguala os números de 2010.

Parceria com Eder vira trunfo

Uma das grandes armas do líder Vasco da Gama está justamente na parceira do lado direito do campo entre Fagner e Eder Luis. Com tabelas e jogadas em velocidade, eles vêm incomodando os adversários. Para o veloz atacante, jogar com o lateral-direito vem sendo algo fácil.

– Temos criado boas situações ali. O Fagner vem treinando muito bem e eu procuro dar apoio para o companheiro em campo.

Quando o Fagner pega a bola estou sempre dando opções de passe para ele. Quando a pessoa encosta ajuda um pouco, mas o Fagner tem muitas qualidade e isso facilita bastante – declarou o jogador, que retorna de lesão na coxa esquerda.

Fagner já deu uma assistência para o atacante Eder Luis neste Campeonato Brasileiro. Foi na vitória de 4 a 0 sobre o Grêmio, em São Januário.



Fonte: Jornal Lance

CASA DA RAPADURA

Casa da Rapadura negociando com qualidade.

A Casa da Rapadura é a melhor opção na região Alto - Oeste Potiguar, vendendo no varejo e no atacado, lá você encontra Rapadura, Alfinis e Batida, tudo isso com o melhor preço do mercado.

A Casa da Rapadura é do nosso amigo, Edilson Rêgo, que a mais de 10 anos no Comercio Pauferrense, vem vendendo com credibilidade e respeito aos seus clientes.

A empresa está localizada na Quintino Bocaúva, Nº 185, no Centro de Pau dos Ferros - RN.




Postado por: Allan Raulino

VASCO CONFIA EM RETROSPECTO COMO MANDANTE PARA BATER CORINTHIANS

Trem-Bala tem bom retrospecto em seus domínios




Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode abrir vantagem na ponta da tabela, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, quando enfrenta o Corinthians, pela 27ª rodada da competição. Chamado de "jogo dos seis pontos", o confronto envolve dois postulantes ao título e qualquer detalhe pode fazer mais uma vez a diferença.

Sabedores disso, os cruzmaltinos depositam em um dado importante a possibilidade de alcançar nova vitória no torneio: a boa campanha como mandante, a terceira no geral, atrás apenas do Botafogo e do próprio Corinthians. No caldeirão de São Januário, o Vasco conseguiu oito vitórias, empatou quatro vezes e perdeu uma partida.

O time ainda marcou 23 gols e sofreu nove. Um aproveitamento de 71%, digno dos últimos campeões brasileiros. Em um estádio lotado, que contará inclusive com a inauguração da área vip, a motivação dos vascaínos é a melhor possível para manter a boa campanha e despontar como favorito na reta final da competição.

Por outro lado, a equipe do técnico Cristóvão terá de superar o bom desempenho do Corinthians como visitante, o terceiro melhor. Em 13 jogos, o Alvinegro Paulista venceu cinco, empatou quatro e perdeu quatro, conquistando 48% de aproveitamento.

Nesta sexta-feira, o departamento médico do Vasco define as situações dos zagueiros Renato Silva e Victor Ramos. O primeiro apresentou um edema no joelho direito, enquanto o segundo está com conjuntivite. Com as dúvidas, o volante Nilton será relacionado para o jogo.




Fonte: UOL Esporte 

VASCO JÁ TRABALHA PARA AUMENTAR CAPACIDADE DE SÃO JANUÁRIO

'Caldeirão' será ampliado num futuro próximo




Líder do Campeonato Brasileiro e dono de uma das maiores torcidas do Brasil, o Vasco sabe que precisa aumentar a capacidade e melhorar as condições de seu Estádio, o famoso e temido 'Caldeirão' de São Januário. Com capacidade atual próxima de mais ou menos 20 mil pagantes, a casa do Gigante da Colina está ficando pequena para jogos de grande porte, como o do próximo domingo (02/10) contra o Corinthians.

Nesta semana, em meios aos preparativos para o duelo contra o 'Timão', outro assunto dominou os noticiários vascaínos: a desorganização na venda de ingressos. Para evitar fatos como esse e dar mais conforto para seu torcedor, que segundo alguns dirigentes é o maior patrimônio do clube, o cruzmaltino já se movimenta nos bastidores para aumentar o número de lugares do 'Caldeirão'.

Quem garante isso é o presidente do clube Roberto Dinamite, que em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, revelou alguns detalhes do projeto vascaíno:

- É um projeto e já conversamos com algumas empresas, duas ou três. Mostramos o que nós queremos, o que pensamos e desejamos. As pessoas vão estar também do outro lado analisando, porque essa é a nossa meta. O nosso desejo é esse: ter um São Januário mais moderno e atedendo as necessidades do nosso torcedor. Ao mesmo tempo, atendendo as necessidades de segurança, aumentado essa condição e facilitando a vinda, entrada e facilitando a venda de ingressos. Tudo isso passa por esse processo de remodelar e melhorar São Januário. Entedemos que esse é o momento para se fazer isso. É o momento de projetar isso, para que num futuro bem próximo, não sei se esse ano ou ano que vem, a gente possa dar ao torcedor todo o conforto que ele merece - disse o mandatário do Vasco, que ainda não sabe quando o projeto será concretizado:

- A gente tem aí Copa do Mundo e está vendo como é que funciona já há algum tempo. Então, não vai em um mês ou ano que vamos resolver isso. A gente tem que ter parceiros que queiram estar dentro dessa ideia e é por isso que estamos apresentando. Definir isso agora é impossível, mas existe essa vontade que pode acontecer, esse ano é impossível, mas no ano que vem quem sabe...Mas vamos trabalhar para que possamos o mais rápido possível atender as necessidades do nosso torcedor - concluiu.




Créditos: Carlos Gregorio Júnior 

Fonte: SUPERVASCO.COM

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEDÉ PARABENIZA BELÉM PELA BELA FESTA FEITA PARA A SELEÇÃO

Dedé foi muito bem nos dois jogos contra a Argentina.

O zagueiro Dedé aclamado por parte da imprensa e, principalmente, pela torcida cruzmaltina como melhor defensor em atividade no futebol brasileiro, agradeceu parabenizou a torcida de Belém pela participação ativa, na vitoria sobre a Argentina.

“O povo de Belém está de parabéns, contribuiu muito para a vitória. Sentimos desde o início que fomos bem acolhidos. Já dá gosto estar na Seleção, ainda mais em um ambiente assim” disse.

O xerife vascaíno se junta ao restante do time nesta sexta-feira e está mais do que confirmado no time que enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, jogo que vem sendo considerada uma espécie de final antecipada




Fonte: SuperEsportes

JOSATAN COMUNICAÇÃO VISUAL



Josatan Comunicação Visual, o melhor de Design e Publicidade para você, Trabalhando com Faixas, Banners, Adesivos, Placas, Camisetas e entre outras propagandas e Publicidade em geral.

Tendo o melhor preço e a qualidade na região, Josatan Comunicação Visual, está localizada na Rua: São Benedito, N° 285, Bairro: São Benedito em Pau dos Ferros -RN, telefones para contatos: 3351 - 3248 ou 8886-3184.

Josatan Comunicação Visual.
impressione com a qualidade.




Postado por : Allan Raulino.

EDDER LUIS AFIRMA QUE O VASCO TEM TIME PARA SER CAMPEÃO

Eder Luis está comfirmado pro jogo de Domingo.

Eder Luis desfalcou o Vasco contra o Cruzeiro. Havia uma expectativa muito grande em relação à forma como o time se portaria sem seu velocista. E o resultado saiu melhor do que a encomenda: uma atuação de gala de Diego Souza, 3 a 0. De fora, torceu o nariz por não ter participado da “festa”. No fundo, ele vibrou por constatar a inegável força do elenco cruzmaltino.

“Acho que o time para ser campeão, tem que ser assim, precisa modificar a maneira de jogar. Quando o Felipe e o Juninho se machucaram, outros jogadores entraram bem e acho que tem que dar os méritos para o Cristóvão. Fiquei feliz, pois a equipe criou muitas oportunidades, soube jogar contra uma equipe difícil e não deixou o Cruzeiro, praticamente, jogar. A gente fica feliz porque até o ano passado a gente não tinha isso e hoje está tendo de sobra”, comentou.

O atacante treinou normalmente na manhã desta quinta e já está confirmado para o jogo contra o duelo de alvinegros



Fonte: SuperEsportes

ORTOCLINICA



Ortoclínica a melhor clínica de ortopedia e cardiologia de Pau dos Ferros -RN, tendo o melhor ortopedista da cidade Dr Emanuel Fernandes de Paula.

A Ortoclínica tem um aconchegante espaço para melhor servir, conta com excelente profissionais para o seu atendimento.
Ortoclínica com o melhores serviços de Radiografias e Densitometriá Òssea.

Cuide bem da sua saúde!

Ortoclínica sua melhor opção!




Postado por: Allan Raulino.

PARA JUNINHO, VASCO TEM UM ÓTIMO GRUPO DE JOGADORES

Juninho Pernambucano, o 'Reizinho' da Colina



Sempre se diz que para vencer o Campeonato Brasileiro é necessário ter um bom elenco. No último final de semana, o Vasco venceu o Cruzeiro de forma convincente sem Felipe e Eder Luis, dois atletas fundamentais. Para os mais otimistas, o triunfo é uma prova inegável de que clube tem um ótimo grupo de jogadores. Juninho Pernambucano comentou o assunto.

“São 38 rodadas e time nenhum pode definir os 11 titulares sempre. Quem tem essa preocupação não vai chegar. Muitas vezes a solução vem do banco. Perdemos velocidade sem o Eder e nos preocupamos em marcar contra o Cruzeiro, acabou dando certo. Ganhamos em posse de bola, mas o Eder continua sendo peça fundamental. Precisamos de todos até o fim. A cada jogo é tentar armar o melhor esquema, escolher quem está melhor no momento”, afirmou confiante.

A tendência de momento é que Felipe seja relacionado para a partida de domingo, contra o Corinthians, em São Januário.




Fonte: Superesportes 

UOL: DEDÉ DIFICILMENTE EMPLACARÁ 2012 COM A CAMISA DO VASCO

Dedé, o Mito, pode deixar São Januário em 2012


Diego Souza está na mira de clubes como Bayer Leverkusen e Newcastle

Em uma de suas melhores fases nos últimos anos e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a ser assombrado por um fantasma típico dos clubes que vivem boa fase no Brasil: o assédio de clubes estrangeiros aos seus principais jogadores. Os alvos dos europeus no momento são Diego Souza e Dedé, que enfrentaram a Argentina nesta quarta-feira, em Belém, com a seleção brasileira.

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Diego Souza, que teve passagem apagada pelo Benfica, de Portugal, tem no seu encalço representantes do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Newcastle, da Inglaterra. Ambos os clubes esperam apenas a abertura da janela de transferências, em janeiro de 2012, para apresentar proposta oficial pelo meia.

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2010, Dedé manteve o nível de atuações, chamou a atenção do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, e, pelo jeito, de um dos principais clubes espanhóis: o Valencia.

Após um grande início no Campeonato Espanhol, quando chegou a liderar a competição, o clube andaluz caiu de produção e parece ter encontrado o problema e a solução: a zaga de área e a contratação de Dedé.

Aos 23 anos, o zagueiro tem sondagens da Roma e da Fiorentina, da Itália, e do Paris Saint-Germain, da França, além do Valencia, e dificilmente emplacará 2012 com a camisa cruzmaltina.




Fonte: UOL Esporte 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

RESULTADO DO EXAME NÃO APONTOU LESÃO, MAS RENATO SILVA É DÚVIDA.

Renato Silva zagueiro do Vasco

O exame realizado pelo zagueiro Renato Silva não apontou lesão, porém, o camisa 33 ainda é dúvida para a partida contra o Corinthians, domingo, em São Januário. Segundo Fernando Mattar, médico do Vasco, o jogador ainda sente dores no joelho direito.

Com o joelho inchado, Renato Silva não treinou na manhã desta quarta-feira. O atacante Elton também não esteve em campo. O camisa 39 sentiu um incomodo no músculo posterior da coxa esquerda e fará uma ressonância magnética na próxima quarta-feira, mas não deverá ser problemas para o jogo do fim de semana.




Fonte: Lancenet

DISTRIBUIDORA EXTRA

Distribuidora de Bebidas Extra


A empresa de bebidas Extra, localizada na rua Manoel Alexandre, no bairro São Benedito, esta a mais de 20 anos no mercado pauferrense, contendo aproximadamente 40 funcionários.

Uma empresa de credibilidade em todo país, com empregados competentes para melhor servir, Distribuidora Extra as melhores bebidas é aqui.

Queremos agradecer ao gerente de vendas o nosso amigo e vascaíno Joilson Valério, uma pessoa de alta capacidade comercial, um grande profissional, por acreditar no nosso projeto.

Um Abraços a todos que fazem a Distribuidora Extra de Bebidas Ltda.


Postado por: Allan Raulino

VASCAÍNOS LANÇAM A CAMPANHA 'CLÁSSICOS EM SÃO JANUÁRIO'

Torcedores querem que Vasco joguem os clássicos no Caldeirão




No último domingo (25/09), após a vitória o Vasco sobre o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, com três gols de Diego Souza, o torcedores do Gigante da Colina ficaram confiando ainda mais na conquista do pentacampeonato. Por conta disso, os adeptos do cruzmaltino não querem vacilar em nenhuma oportunidade, principalmente nos clássicos.

O pífio desempenho do 'Trem-Bala' no primeiro turno contra os rivais cariocas, apenas dois pontos nas três partidas disputadas, ocorre, segundo a torcida, por conta de todos os confrontos serem disputados no Estádio Olímpico João Havelange, o popular Engenhão. Segundo os torcedores, o único prejudicado com esse fato é o Vasco, que dos quatro grandes é o único que não é acostumado a jogar no hoje maior estádio do Rio de Janeiro.

Sabendo da importância que os clássicos terão para definir se o cruzmaltino será ou não campeão brasileiro, os torcedores já se mobilizam na internet, mais precisamente no Twitter (#ClassicosEmSJ), para exigir que a diretoria lute para que os jogos contra Botafogo e Flamengo, com mandos de campo do Gigante da Colina, sejam realizados em São Januário.

Como argumento, os mesmos usam o exemplo da Vila Belmiro, que possui capacidade menor que o Caldeirão e não se cansa de receber clássicos paulistas, considerados por todos como mais perigosos que os cariocas.




Créditos: Carlos Gregorio Júnior 

Fonte: SUPERVASCO.COM

POSIÇÃO SOBRE CLÁSSICOS EM SÃO JANUÁRIO SEGUE INDEFINIDA

Por que São Januário não pode abrigar clássicos?




Por que o Vasco não pode mandar jogos em São Januário e outros clubes podem mandar seus jogos livremente em seus estádios? Um dos maiores mistérios do futebol carioca promete continuar sem solução. Pelo menos até que aconteça uma reunião entre a FFERJ e a Polícia Militar. Foi o que disse Rubens Lopes, presidente da FFERJ, em entrevista concedida à Super Rádio Brasil:

- Isso é um problema, um posicionamento delicado. Isso tem que ser discutido com a participação do pessoal de segurança da Polícia Militar. Nós já solicitamos uma reunião com o comandante do Estado Maior da Polícia Militar para debatermos esse assunto, não só especificamente para esta partida, mas para que outros clássicos possam também ser jogados em São Januário, de forma que enquanto não houver essa reunião, essa conversa, esse assunto vai ficar em suspenso. Seria muito importante que os torcedores entendessem a necessidade de pacificarmos o comportamento e a conduta dentro do estádio e fora do estádio para que pudéssemos ter um futebol muito mais tranquilo para todos. Quem sabe nós consigamos esse ponto de convergência e entendimento das torcidas organizadas nesse sentido.




Créditos: Marcelo Coelho 

Fonte: SUPERVASCO.COM 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ESMERALDO IMÓVEIS

Esmeraldo Imóveis a sua melhor opção.


Se você procurar comprar, vender, alugar ou avaliar um imóvel, der uma passadinha na ESMERALDO IMÒVEIS, na Rua: Hipólito Cassiano, N° 634, Centro de Pau dos Ferros - RN.

Esmeraldo Imóveis, aluguel, venda, avaliação, regularização e admistração, voce só encontrar aqui na melhor  e mais confiante imobiliária da região do Alto Oeste Potiguar.

Esmeraldo Imóveis o sucesso está aqui !.

Telefone para contato : 084 - 3351- 4941 , 084 - 9927-1111 ou 084 - 9134-5706.





Postado por: Allan Raulino.

RODRIGO CAETANO DESMENTE SAÍDA DE DIEGO SOUZA DO VASCO

Diego Souza continua no Vasco, garante Rodrigo Caetano




No começo da noite deste segunda-feira, surgiu uma notícia dando conta de um interesse do Bayer Leverkusen, da Alemanha, pelo meia Diego Souza, do Vasco.

Procurado pela equipe de reportagem do SuperVasco, Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, tratou de tranquilizar os vascaínos quanto à saída do jogador da Colina Histórica:

"É só um jogador do Vasco se destacar que já o colocam em outro clube??!! É assim com o Dedé, agora o Diego! Ele tem contrato conosco até 2015!! Temos que nos preocupar com o campeonato!", declarou, iritado (mas sempre solícito com o SuperVasco), o dirigente.

A irritação procede, pois Dedé deve entrar para o Guiness Book como o jogador que mais negou a saída de um clube em todos os tempos.




Créditos: Marcelo Coelho 

Fonte: SUPERVASCO.COM

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RENATO SILVA CELEBRA BOA FASE E PREVÊ JOGO DURO COM O CORINTHIANS

Renato Silva está substituindo a altura o lugar de Anderson Martins

Para quem achava que Renato Silva não seria um substituto à altura de Anderson Martins, que em agosto deixou o Vasco rumo ao Qatar, a resposta veio dentro de campo. Neste Brasileirão, por exemplo, quando jogou ao lado de Dedé, o camisa 33 ainda não sabe o que é perder.

- Eu nem sabia que o Anderson sairia, estava esperando minha chance para estrear. Se ele tivesse aqui, eu seria utilizado na ausência de um dos dois. Mas ele (Anderson) resolveu traçar outro caminho, foi premiado pelo trabalho que fez e está feliz lá. Já fez até dois gols. O momento agora é de Renato Silva, Victor Ramos, Dedé e Douglas e a torcida tem que contar com isso - afirmou o zagueiro.

Apesar do bom momento, Renato Silva prevê dificuldades para a partida de domingo, contra o Corinthians, em São Januário. No confronto direto contra o segundo colocado, a vitória é essencial e a semana de trabalho importante.

- O jogo contra o Atlético-GO foi difícil pois vieram muito atrás e contra o Coritnhias será assim também. Eles precisam de três pontos assim como nós. Até domingo temos um longo período para o Cristovão trabalhar e nós também descansarmos. Eram muitos jogos e agora é descansar um pouquinho - completou.



Fonte: Globo Online.

FARMAVET

Farmavet cuidando do seu animal com carinho.


Em Pau dos Ferros temos a farmavet clínica veterinária  para atender o seu animal de estimação.  A farmavet conta com um profissional responsável que cuida do seu animal com carinho.

Tendo como Responsável o Dr. João Batista  de Martins Sousa , que há mais de 8 anos vem servindo o população  pauferrense e região.

Dr João fazendo cirurgia em um animal de estimação.

 
Dr João  atende  em domicilio para melhor o servir, então precisou vacina seu bichinho, seu animal passa por problemas de saúde, não pense duas vezes, não entregue o seu amiguinho  a pessoa estranha, vá para Farmavet a melhor clínica que conta com o melhor veterinário da cidade e região oestano.                    

A clínica veterinária está localizada na Av da Independência n° 1157  , Centro de Pau dos Ferros.
Telefones (084) 9972-7370 -  Tim,
                   (084) 94267492 - Claro,
                   (084) 81244881 - Vivo,
                   (084) 87326793 - Oi.

Cuide do  seu animal com carinho.
 
 
 
Postado por: Allan Raulino